Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Gênesis
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Bianca Bin destaca impacto de fake news em relação com Sergio Guizé: 'Doeu'

Bianca Bin explicou o impacto no relacionamento com Sergio Guizé após notícias indicando o o fim do casamento cirularem nas redes sociais. 'Doeu sim, como se a vida já não nos apresentasse desafios o suficiente, no meio de uma crise dessa, uma pandemia, com problemas dessa magnitude', avisou

Bianca Bin abriu o jogo sobre rumores de fim do casamento com Sergio Guizé. A atriz lamentou as especulações sobre o relacionamento de 2 anos e destacou o impacto dos boatos na vida do casal. "Esse tipo de notícia incomoda. Guizé e eu somos pessoas tímidas, discretas, nunca tivemos o costume de expor nossas vidas, sempre acreditei que quanto menos a pessoa da gente, mais o personagem tem chance de se mostrar. Sendo assim, é uma escolha profissional também. Não é justo conosco, entende? Tenho coisa melhor e mais relevante para mostrar ao público, minha arte, trabalho", destacou a artista em entrevista à revista Vogue.

Bianca Bin desabafa sobre rumor de separação: 'Doeu sim'

Bianca Bin garantiu não ter sido fácil ler comentários das pessoas sobre a vida pessoal com o marido, Sérgio Guizé. "Mentira, fakenews, para mim, é desserviço. (...) Mas doeu sim, como se a vida já não nos apresentasse desafios o suficiente, no meio de uma crise dessa, uma pandemia, com problemas dessa magnitude, ainda ter que lidar com inveja, maldade, mentira e fake news... Mas essas coisas também fortalecem", avisou.

Bianca Bin aponta aprendizado em casamento com Sergio Guizé

Bianca Bin e Sergio Guizé mostraram companheirismo e amor em fotos após fake news circular pelas redes sociais. De acordo com a atriz, a relação do casal está cada vez mais profunda, principalmente devido aos ensinamentos do isolamento social "A sensação é quanto mais aprofundamos nossa relação, mais conectados estamos com nós mesmos. Quanto mais eu me faço bem e aprendo a cuidar de mim, melhor companheira eu sou para o outro. E vice e versa. É um aprendizado constante e diário se relacionar", explicou a artista, que evita compartilhar muitas fotos na web sobre vida pessoal.

Bianca Bin e Sergio Guizé reformaram casa

Bianca Bin e Sergio Guizé estão morando, atualmente, no interior. O casal precisou realizar uma obra recentemente dentro da casa e contaram com alguns percalços no caminho. "Nos trouxe muita dor de cabeça. Dizem que essa é a segunda prova de um casamento para saber se a relação resiste ou não. A primeira é a própria festa de casamento. Como eu e Guizé somos ansiosos, não fizemos a primeira prova e já fomos direto para a de fogo: a obra. Conseguimos juntos, finalmente, finalizar. Depois disso veio a pandemia. Brinco com ele que se estamos resistindo a isso tudo, podemos sim, ficar velhinhos juntos", destacou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.