Bianca Bin ganha carinho de Sergio Guizé em sessão VIP de peça em SP. Fotos!
Publicado em 26 de setembro de 2019 09:01
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Bianca Bin e Sergio Guizé trocaram chamegos ao chegarem para a estreia reservada só para convidados da peça 'Toda a Saudade do Mundo', no Espaço Cultural Cemitério de Automóveis, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (25). Para prestigiar o marido na peça, a atriz apostou em um styling despojado e peças must have: jaqueta de couro preta e jeans desfiado
Bianca Bin ganha carinho de Sergio Guizé em sessão vip de peça em São Paulo
Bianca Bin prestigiou Sergio Guizé no lançamento da peça 'Toda a Saudade do Mundo', no Espaço Cultural Cemitério de Automóveis, em São Paulo
Bianca Bin e Sergio Guizé são casados
Sergio Guizé estreia peça e vive o personagem Chiclete na novela 'A Dona do Pedaço'
Bianca Bin aposta em look moderno e descolado para conferir estreia de peça em São Paulo
Bianca Bin combinou jaqueta de couro e jeans desfiado com meia vermelha
'Toda a Saudade do Mundo' narra a história de Julio (Paulo Vilhena), um artista plástico abandonado pela mulher, Júlia (Talytha Pugliesi)
'Toda a Saudade do Mundo' é dirigida por Régis Trovão Rodrigues
Veja + após o anúncio

Bianca Bin e Sérgio Guizé foram clicados em maior clima de chamego ao chegarem no Espaço Cultural Cemitério de Automóveis, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (25). Convidada para substituir Marjorie Estiano em série de época - depois de recusar convite de duas novelas -, a global foi uma das convidadas especiais para conferir o lançamento da peça "Toda a Saudade do Mundo", com Talytha Pugliesi, Paulo Vilhena e participação do seu marido em vídeo.

Bianca Bin chama atenção por meia vermelha em look casual

Adepta de uma moda consciente, Bianca Bin apostou para a ocasião em um look moderno com peças tem-que-ter do outono/inverno: jaqueta de couro e calça jeans com franjas desfiadas na borda. Usando um par de mocassim, a artista chamou atenção ainda ao acrescentar ao seu visual uma meia longa vermelha. Abraçada à Sergio Guizé e na ponta dos pés, a paulista ganhou um beijo carinhoso do galã ao posar para as lentes dos fotógrafos. Dirigida por Régis Trovão Rodrigues, "Toda a Saudade do Mundo" narra a história de Julio (Paulo Vilhena), um artista plástico abandonado pela mulher, Júlia (Talytha Pugliesi).

Sergio Guizé lança novo álbum com banda de punk rock

Além da peça e sucesso na novela "A Dona do Pedaço ", Sergio Guizé acaba de lançar um álbum com sua banda, Tio Che. "Eu gravei o disco enquanto gravava a novela anterior. São oito faixas, todas inéditas. O álbum se chama Tudo sagrado e estamos fazendo alguns shows. Toquei outro dia em São Paulo, na Rua Augusta. Tento conciliar, mas trabalho muito aos finais de semana. Desta vez viajei na quinta, toquei, voltei e já fui gravar. Eu tenho um esquema que é estudar todo o roteiro domingo, deixo tudo preparado. Pego um dia antes para terminar de decorar e fica mais fresco na cabeça. Se não conseguir ler o que tenho para o dia de gravação, eu nem durmo", contou à revista "Trip".

Paolla Oliveira lamenta rumor de affair com ator após jantar

Na trama das 21h da Globo, Guizé interpreta o ex-justiceiro Chiclete e vive par romântico com Paolla Oliveira. No início do mês, os dois curtiram uma folga das gravações com jantar japonês acompanhados de Osvaldo Mil. O trio estava se despedindo do personagem Cosme. "A gente tem vida normal. Tive um dia estressadíssimo. Ontem foi a gravação da morte do Cosme para a gente. Estávamos nos despedindo do Osvaldo", justificou a atriz, lamentando os rumores de affair entre os dois.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Teatro Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
11 de janeiro de 2024
Iza posta foto de biquíni rosa cortininha, exibe virilha lisa e ganha elogio: 'Deusa'
Iza posta foto de biquíni rosa cortininha, exibe virilha lisa e ganha elogio: 'Deusa'
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
8 de janeiro de 2024
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias