Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Paolla Oliveira lamenta rumor com Sérgio Guizé após fotos em jantar: 'Confusão'

Compartilhe no Facebook
Paolla Oliveira comentou sobre a repercussão das fotos com Sérgio Guizé após ida ao restaurante no fim de julho. A atriz lamentou a confusão da mídia e internautas da ficção com a vida real. 'Não tem como desfazer', disse. Segundo a intérprete de Vivi Guedes, eles estavam acompanhados de Osvaldo Mil e fazendo uma despedida ao personagem Cosme, da novela 'A Dona do Pedaço'

Paolla Oliveira foi coroada a nova rainha de bateria da Grande Rio neste último fim de semana. Pela quadra da agremiação, a atriz comemorou sua volta à escola de samba depois de dez anos e ainda falou sobre os preparativos para o Carnaval 2020. Par romântico de Sergio Guizé na novela "A Dona do Pedaço", a intérprete de Vivi Guedes lamentou os rumores com o galã levantados nas redes sociais. "A confusão infelizmente não tem como desfazer", disse ao "TV Fama". As suposições de romance iniciaram depois que os colegas de elenco foram fotografados deixando um restaurante juntos em julho deste ano.

Atriz explica jantar com Guizé: 'Nos despedindo do Osvaldo Mil'

Em outra situação, a artista já havia explicado como ocorreu os cliques. Segundo ela, Osvaldo Mil estava os acompanhando em uma despedida do personagem Cosme. "A gente tem vida normal. Tive um dia estressadíssimo. Ontem foi a gravação da morte do Cosme para a gente. Estávamos nos despedindo do Osvaldo", afirmou. Paolla Oliveira acrescentou dizendo não gostar, mas que entende o interesse da mídia e fãs em assuntos da vida pessoal do famoso: "Cada dia mais, não vou dizer que compreendo, nem que eu goste, mas entendo que vocês têm que fazer do limão uma limonada".

Paolla Oliveira afasta preparação rígida para o Carnaval

Dando um fim de vez os burburinhos de mal-estar com Juliana Paes, Paolla Oliveira festejou a coroação passada pela antiga rainha de bateria da casa. "Receber das mãos dessa mulher linda espero levar com toda honra que ela está me entregando", vibrou. A atriz garantiu trazer experiências de seu antigo reinado e afastou dietas rigorosas: "A minha aula de samba está no coração e o que eu trago do reinado de 10 anos atrás é alegria e meu coração por Caxias e essa comunidade que está aqui hoje. Aceitei porque gosto muito do carnaval, dessa festa... Diante de tantas coisas ruins que a gente tem, deixa o pessoal ser feliz como estão sendo aqui hoje".

Figurino da famosa não terá penas: 'Tem colorido'

Sem adiantar muitos detalhes de seu figurino de rainha de bateria, Paolla Oliveira adianta que seu look não terá penas e que será mais ou menos ousado que os stylings justos usados por Vivi Guedes na trama das 21h. "Vai ser lindo, já tem tema, tem colorido, existe uma modernidade nessa coisa de não ter pena e continuar belo como o carnaval precisa. Enfim, surpresa. Com questão da sensualidade, o carnaval não está nesse lugar. As pessoas querem estar bonitas, mostrar seu corpo ou não, mas pra mim não está neste lugar. Está na alegria", disse.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.