Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bianca Bin sobre a vilã Carolina de 'Guerra dos sexos': 'Ela é imprevisível'

Personagem de Bianca Bin em "Guerra dos Sexos", Carolina vai passar por maus bocados no capítulo desta sexta-feira (30) da novela das sete da Globo. A vilã, que já praticou muitas maldades na trama de Silvio de Abreu, será sequestrada pelo ex-namorado Zenon (Thiago Rodrigues).

Tudo acontece depois de ela levar um passa-fora daqueles de Ulisses (Eriberto Leão), seu ficante por interesse e que não acredita mais nas muitas mentiras da secretária da presidência da loja Charlô.

Bianca Bin conversou com o Purepeople sobre a repercussão que sua personagem está tendo nas ruas. Apesar de Carolina já ter aprontado muito - como ter armado para ficar com emprego da amiga Lucilene (Thalita Lippi ) e envenenado Ulisses contra Zenon (irmão do lutador de artes marciais) -, a atriz garante que não está sendo muito repreendida: "Sempre escuto coisas do tipo 'você está aprontando demais, está muito má', mas também sempre em um tom descontraído. Acho que o público de hoje é bem esclarecido, não é mais aquele que bate em vilã na rua!".

O papel atual de Bianca nem de longe lembra a verdadeira mocinha de conto de fadas que ela viveu como sendo a a Açucena de "Cordel encantado" (2011) mas, para a atriz, independentemente de ser boa ou má, toda personagem exige a mesma dedicação. "As duas coisas, mocinha e vilã, exigem muito. Toda criação ou composição é trabalhosa. Mas posso dizer que estou me divertindo bastante como vilã. Estou adorando!", confessou.

Silvio de Abreu se propôs a reescrever a história de sucesso de 1983 num clima ainda mais descontraído, brincando com o elenco a partir de piadas no texto . A atriz conta que nas gravações a atmosfera é a mesma: "O elenco é incrível e divertidíssimo. A novela é uma comédia, não tinha como o clima ser outro".

Quem se lembra bem da Carolina deLucélia Santos , na versão original, já tem alguma ideia das peripécias que a personagem dissimulada ainda reserva, mas Bianca deixa no ar o futuro da personagem. "Não sei nunca o que posso adiantar. O que posso dizer é que ela não para de aprontar. Quando a gente pensa que ela vai desistir, sempre tira uma outra carta da manga. Carolina é imprevisível", concluiu.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.