Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bianca Rinaldi, de 'Em Família', conta ter feito terapia de casal: 'Necessário'

Bianca Rinaldi está se despendindo da doutora Silvia, a médica de "Em Família", que teve o amor disputado por Felipe (Thiago Mendonça) e Gabriel (Miguel Thiré). Na vida real, a atriz é muito bem resolvida com o casamento de 14 anos com o empresário Eduardo Menga, de 61, com quem tem duas filhas gêmeas, Beatriz e Sofia, de 5 anos.

O relacionamento precisou superar uma má fase no início do romance, mas tudo foi resolvido com uma terapia de casal, tratamento indicado pela atriz para quem quer melhorar relações a dois.

"Se for necessário, faça terapia de casal. É bom, já fiz e ajudou muito. Foi um período curto, no começo da nossa relação, mas foi necessário. E valeu para a vida toda. Se existe entre o casal amor e respeito, então tem de lutar para dar certo e, para isso, é preciso dialogar", disse em entrevista à revista "Quem", publicada nesta segunda-feira (14).

Há pouco mais de quatro anos, o casal resolveu investir no processo de fertilização in vitro para realizar o sonho de ser gerar filhos e a atriz não esconde que a maternidade a transformou.

"Por elas não tenho limites. Pelo bem delas a gente enfrenta qualquer barreira anterior, de aceitação, de preconceito, do que é certo e errado...Em defesa delas sou capaz de tudo, sou uma leoa", afirma.

A atriz também voltou a comentar sobre a repercussão nas redes sociais sobre o formato da sua boca. À publicação, Bianca diz que se diverte com as brincadeiras que circulam na internet e garante que não fez plástica: "Se eu quisesse mudar a boca, eu faria a boca mais cobiçada do mundo, que é a da Angelina Jolie".

Apesar de nunca ter se submetido a transformações nos lábios, ela não vê problemas em cirurgias e procedimentos para rejuvenescimento. "Um botox na testa sem tirar a expressão acho saudável. Coloquei um pouquinho para tirar esses sinais", contou ela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.