Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bianca Rinaldi volta à 'TV Globo' após 16 anos longe da emissora

Com quase 40 anos, e nove novelas no currículo, a atriz Bianca Rinaldi se prepara para regressar à 'TV Globo', emissora da qual estava afastada há 16 anos. O retorno, inicalmente marcado pelo receio e frio na barriga, acontecerá na nova novela das nove "Em família ", de Manoel Carlos, prevista para estrear em 2014. Em conversa com a coluna "Patrícia Kogut", do jornal "O Globo" deste domingo, Bianca revelou suas primeiras impressões e sentimentos ao voltar pouco mais de uma década e meia depois. "Estava receosa, pois não sabia como seria tratada. Já estou confortável e segura: me acolheram", disse.

No folhetim, Bianca viverá uma médica que levanta a bandeira do combate ao alcoolismo. Para o papel, ela adotou um corte de cabelo mais curto, clareou a tonalidade das madeixas e fará um laboratório em um hospital. Apesar de toda a preparação e pesquisa, Bianca afirma que o fato de já ter lidado com problemas com álcool na família contribuiu para a construção de sua personagem. "Infelizmente, já tenho uma base: há casos na minha família. Acho importante falar de causas sociais. Eu mesma fundei um instituto, o Eu Quero Viver, para apoiar pessoas com doenças genéticas raras e degenerativas", confessou.

De saída da "Record", a atriz afirma que a mudança de emissora não teve como força maior um viés voltado para o cachê. "Não foi uma questão financeira. Vinha amadurecendo a ideia. Se assinasse um contrato de seis anos, como queriam, minha vontade de explorar oportunidades se inviabilizaria. O ciclo se encerrou", garantiu.

Sobre a proximidade dos 40 anos, Bianca se mostra consciente dos pesos que a idade traz, mas também acredita que não perdeu o jeito "menina" de ser. "Quando as pessoas falam da chegada dos 40, sinto mais peso do que realmente há. Mas também reflito se estou moleca demais, se tenho que mudar alguma coisa. O importante mesmo é se cuidar. Trabalho com imagem e vaidade faz bem, mas no limite certo", finalizou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.