Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Biel, acusado de assédio, é vetado na Globo e sai da trilha de 'Haja Coração'

Compartilhe no Facebook
De acordo com a coluna 'Zapping', do jornal 'Agora São Paulo', a emissora descartou a possibilidade de o cantor participar de atrações temporariamente

Biel está passando por maus bocados desde que foi denunciado por assédio a uma jornalista na semana passada. Já vetado do revezamento da tocha olímpica pelo Comitê Rio 2016, o cantor também está mal visto na Globo.

A acusação fez com que a emissora vetasse sua participação em programas da emissora, de acordo com informações da coluna "Zapping", do jornal "Agora São Paulo". De acordo com a publicação, o jovem estaria cotado, assim como Camila Queiroz e Wesley Safadão, para participar de quadros como o "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão" e o "Saltimbum", do "Caldeirão do Huck", mas a Globo preferiu retirar, temporariamente, seu nome entre os possíveis participantes.

Além disso, a música "Química" - em cujo clipe o cantor ficou com a youtuber Nah Cardoso - foi retirada da trilha sonora da novela das sete, "Haja Coração". Até que tudo se resolva, a produção da trama tem ordem para evitar o uso da faixa de Biel.

Polícia Civil abre inquérito sobre o caso

De acordo com o jornal "Extra", o caso está sendo acompanhado também pela Polícia Civil de São Paulo: em nota, a instituição afirmou que ambas as partes foram ouvidas e que testemunhas serão chamadas para depor. "A Polícia Civil informa que foi instaurado inquérito por assédio sexual na 1ª DDM da Capital e que o caso segue em investigação. Acusado e vítima já foram ouvidos e testemunhas prestarão depoimento nos próximos dias", afirmava o comunicado sobre o episódio que teve áudios inéditos da entrevista revelados no "Cidade Alerta".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.