Bill Murray vai a lançamento de filme com a cabeça sangrando. Veja foto
Publicado em 5 de fevereiro de 2014 08:55
Por Purepeople
Uma cena inusitada chamou a atenção dos fotógrafos na noite desta terça-feira (04) na premiére do filme "Caçadores de obras-primas", em Nova York, nos Estados Unidos. O ator Bill Murray, que integra o elenco, foi ao evento com um corte sangrando na parte superior da cabeça. Segundo o jornal britânico "Daily Mail", especula-se que o artista tenha se ferido na última sexta-feira, durante uma participação no talk-show de David Letterman. Na ocasião, ele se vestiu de Peter Pan e voou pelo cenário com a ajuda de cabos suspensos presos ao teto. Procurado pela publicação, Bill Murray não quis falar sobre o ferimento. Vale lembrar que, em 2010, ele também se machucou no talk-show de David Letterman. Na época, ele mergulhou em uma caçamba de lixo cheio de água e resíduos falsos e acabou causando um corte na lateral da cabeça. Dirigido por George Clooney, "Caçadores de obras-primas" mostra a história de 13 especialistas vindos de diferentes países que são reunidos durante o declínio de Adolf Hit
Bill Murray foi com a cabeça sangrando em evento de cinema realizado nesta terça-feira (04 de fevereiro de 2014)
Bill Murray foi ao lançamento do filme 'Caçadores de obras-primas', em Nova York
Suspeita-se que Bill Murray tenha machucado a cabeça quando participou do talk-show de David Letterman
Questionado sobre o ferimento na cabeça, Bill Murray não quis comentar
George Clooney dirige e protagoniza o filme 'Caçadores de obras-primas'
George Clooney ao lado de John Goodman na premiére do filme 'Caçadores de obras-primas'
Matt Damon foi com a mulher, Luciana Barroso, à premiére do filme 'Caçadores de obras-primas'
Cate Blanchett também está no elenco do filme 'Caçadores de obras-primas'
Vencedor do Oscar por 'O Artista', o francês Jean Dujardin também está no filme 'Caçadores de obras-primas'
O músico Roger Waters também marcou presença na premiére do filme 'Caçadores de obras-primas', em Nova York
O cineasta mexicano Alfonso Cuarón também marcou presença na premiére do filme 'Caçadores de obras-primas'
Veja + após o anúncio

Uma cena inusitada chamou a atenção dos fotógrafos na noite desta terça-feira (04) na premiére do filme "Caçadores de obras-primas", em Nova York, nos Estados Unidos. O ator Bill Murray, que integra o elenco, foi ao evento com um corte sangrando na parte superior da cabeça.

Segundo o jornal britânico "Daily Mail", especula-se que o artista tenha se ferido na última sexta-feira, durante uma participação no talk-show de David Letterman. Na ocasião, ele se vestiu de Peter Pan e voou pelo cenário com a ajuda de cabos suspensos presos ao teto.

Procurado pela publicação, Bill Murray não quis falar sobre o ferimento. Vale lembrar que, em 2010, ele também se machucou no talk-show de David Letterman. Na época, ele mergulhou em uma caçamba de lixo cheio de água e resíduos falsos e acabou causando um corte na lateral da cabeça.

Dirigido por George Clooney, "Caçadores de obras-primas" mostra a história de 13 especialistas vindos de diferentes países que são reunidos durante o declínio de Adolf Hitler na Alemanha para reencontrar obras de arte roubadas pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial.

Além de dirigir o longa, George Clooney protagoniza o filme, vivendo um oficial norte-americano e conservador de obras de arte que lidera a equipe. O elenco estelar conta ainda com Matt Damon, Cate Blanchett, John Goodman e Jean Dujardin. O longa estreia no Brasil no próximo dia 14 de fevereiro.

Palavras-chave
Cinema Famosos Internacionais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Lucy Alves mostra primeira foto de beijo com namorada e atriz pondera: 'Vai mudar tudo'. Veja!
Lucy Alves mostra primeira foto de beijo com namorada e atriz pondera: 'Vai mudar tudo'. Veja!
25 de fevereiro de 2024
Eliana saiu do SBT! Apresentadora coleciona fotos ousadas de biquíni na web e choca com corpo turbinado aos 51 anos. Veja fotos!
Eliana saiu do SBT! Apresentadora coleciona fotos ousadas de biquíni na web e choca com corpo turbinado aos 51 anos. Veja fotos!
1 de abril de 2024
Notícias similares
Saiba quem é a jornalista apontada como pivô de crise no casamento de Messi e Antonella Roccuzzo
Saiba quem é a jornalista apontada como pivô de crise no casamento de Messi e Antonella Roccuzzo
24 de novembro de 2023
Primeiro 'flagra' de Kate Middleton, após sumiço e cirurgia, mostra princesa com rosto diferente e levanta suspeitas pesadas na web
Primeiro 'flagra' de Kate Middleton, após sumiço e cirurgia, mostra princesa com rosto diferente e levanta suspeitas pesadas na web
4 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias