Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Solange Almeida usa biquíni neon e look destaca shape da cantora: 'Corpão'

Compartilhe no Facebook
Solange Almeida roubou a cena na web ao posar com biquíni tomara que caia. A cantora apostou em um look neon para tomar sol e ganhou elogios dos seguidores. Confira!

Solange Almeida arrancou elogios dos seguidores ao publicar fotos de biquíni tomara que caia no Instagram nesta sexta-feira (9). Sem maquiagem, a cantora exibiu a beleza natural a bordo de um look moda praia neon. "Pronta para tomar meu solzinho esperto", disse a artista. As curvas da forrozeira chamaram atenção na web. "Corpão lindo", falou um. "Que shape, ein?", observou outra. "Só não tenho uma barriga dessa porque não tenho esse biquíni", brincou uma terceira. Solange já chegou a pesar 120 quilos e, em janeiro de 2008, se submeteu a uma cirurgia bariátrica. Desde então, ela eliminou mais de 50 quilos e hoje pesa 67 quilos.

Solange Almeida relembra momentos difíceis devido ao peso

No dia anterior, fez um desabafo nas redes sociais ao falar sobre a mudança no corpo. "Me lembro como se fosse hoje. Era sábado de Carnaval, dia 17/02/2007. Resolvi ir curtir o show dessa banda que sou fã e viver de perto esse mela-mela inesquecível. Eu tinha parido a Estrela há quase três meses, estava pesando 120 kg. Dá pra notar no vídeo um pouco da minha timidez porque já não estava bem comigo, de corpo (apresentava sinais de algumas doenças devido à obesidade), e a minha cabeça também já não estava bem devido a tantas críticas", relatou.

Cantora fala da fase em que pesou 120 kg

Solange citou as dificuldades que enfrentou na época da obesidade e completou: "Olhando esse vídeo me orgulho da grande mulher que eu era e continuo sendo mesmo depois da redução. Não sou muito de olhar para o passado, acredito que temos mesmo é que seguir em frente, afinal é pra frente que se anda. Possibilidades e oportunidades eu corri atrás, e digo isso a você que está lendo esse texto: 'a única pessoa que sabe qual o rumo que a sua vida deve tomar é você mesmo'. Por isso, por mais que aqueles que lhe desejam bem lutem para que possa seguir a vida, somente você é capaz de dar um passo válido. Esqueça aquilo que aconteceu no passado, pois, já não é mais capaz de mudá-lo, mas o futuro lhe espera com suas infinitas possibilidades".

Artista mantém cuidados com corpo após cirurgia

Recentemente, Solange contou como mantém o físico doze anos após a redução de estômago. "É tão difícil manter a forma! Dou umas escorregadinhas aqui e acolá (risos), mas tento manter aquela coisa de não comer muito, até porque não posso comer muito. Evito alguns alimentos, tem um tempo que estou sem comer pão, isso já ajuda, e também evito bastante refrigerante, fritura, fast food. Isso de certo modo ajuda a não dar aquela engordada. Às vezes, dá uma retençãozinha de líquido, aí tomo um chá maravilhoso e milagroso e aí fico só o filé de novo", entregou em entrevista recente.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.