Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Dieta, treino e cirurgias: veja antes e depois de sertanejas que mudaram corpo

Compartilhe no Facebook
Marília Mendonça já emagreceu 20 kg com reeducação alimentar, Simone e Simaria colacaram silicone, Maiara fez bariátrica e Maraisa lipoaspiração, Naiara Azevedo adotou estilo de vida saudável e perdeu mais de 30 kg, e Solange Almeida passou por uma redução de estômago e turbinou os seios. Confira a galeria que o Purepeople preparou mostrando a transformação das cantoras!

Chegar ao corpo perfeito requer muita disciplina! Algumas cantoras focaram em dietas, treinos e até cirurgias para terem a forma física que sempre desejaram. O Purepeople reuniu alguns nomes que deixaram os fãs impressionados com as mudanças. Marília Mendonça, por exemplo, emagreceu vinte quilos com reeducação alimentar. "A gordura estava compondo mais de 51 % do meu corpo, triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecem", comentou.

Simone e Simaria colocaram prótese de silicone nos seios

Além da voz poderosa, Simone exibe looks poderosos em shows pelo Brasil. Elogiada pelo pelo público, a sertaneja já passou por procedimentos estéticos. "Tudo é meu. A boca carnuda, o nariz afinado. Só os seios que não são. Eu tive que refazer o peito depois que tive neném. O peito foi por água abaixo, caiu", contou ela, que já admitiu não ser fã de academia: "Eu vou um dia e no segundo não vou mais. Tenho uma raiva de academia. Não tenho paciência para exercícios. Sei que é maravilhoso, que é para a saúde, mas não tenho paciência". Simaria também colocou prótese de silicone. "Eu fiz porque tinha dois ovos fritos mesmo", falou, bem-humorada.

Maiara fez bariátrica e Maraisa lipoaspiração

Outra dupla que mudou o visual foi Maiara e Maraisa. Ostentando o shape definido, Maraisa fez lipoaspiração para perder medidas, alguns meses depois de tirar o balão gástrico. "Agora estou bem, tranquila e satisfeita", declarou. Ao contrário da irmã, Maiara se submeteu a uma bariátrica e tem deixado a silhueta mais magra em evidência durante apresentações pelo país. "Cheguei a 85 quilos, estou com 64 e tenho que emagrecer uns 7 ainda para ficar no peso ideal", falou.

Naiara Azevedo optou reeducação alimentar

Naiara Azevedo surpreendeu os seguidores ao mostrar sua mudança física. A paranaense procurou profissionais que a ajudaram a emagrecer de forma saudável. "Já fiz dieta da sopa, da lua, Dukan... e vou falar para vocês que fui durante muitos anos bem gordinha. O que resolveu para mim foi fazer tudo da forma correta: fazendo exercícios, reeducação alimentar, comer nas horas certas e os alimentos certos", comentou a loira, relevando as novas curvas em fotos de biquíni.

Solange Almeida realizou redução de estômago

Solange Almeida está satisfeita com o corpo. Ela realizou uma cirurgia de redução do estômago e conquistou um tanquinho. Mas, segundo a artista, a motivação da operação não foi a estética. "Posso dizer que foi a melhor coisa que fiz na vida. Não falo isso apenas pela estética, mas pela qualidade de vida que voltei a ter", afirmou a compositora, que também turbinou os seios: "Às vezes incomoda um pouco meu peito, por conta da amamentação de Esther e tenho este silicone há nove anos. Aí meu marido diz que está do jeito que ele gosta".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.