Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Animal print + miçangas: Isis Valverde alia trends do verão em look praia. Fotos

No ar como Betina na novela 'Amor de Mãe', a atriz Isis Valverde curtiu uma tarde de folga dos Estúdios Globo na praia da Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro, com amigos nesta terça-feira (07). A mineira de Aiuruoca apostou em dois itens trendies dessa estação: um biquíni com animal print e uma choker de miçangas neon. Veja mais fotos na galeria acima!

Isis Valverde mostrou que está por dentro do mundo fashion com seu look praia nesta terça-feira (07): a atriz de "Amor de Mãe" combinou um biquíni de animal print, estampa clássica que segue em alta nessa temporada, e uma choker de miçangas - acessório queridinho das fashionistas nesse verão. O acessório, com pedrinhas verde e rosa neon, trouxe um toque descontraído à produção.

Atriz entrou no mar

Na tarde de folga das gravações da trama das nove, na qual Anitta vai fazer sua estreia como atriz, Isis mergulhou e colocou o bronzeado em dia na praia da Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro. Nos Stories, comemorou o tempo ensolarado na capital carioca. "Dia perfeito", escreveu a global

Mineira curtiu Réveillon em família

Fã assumida de destinos praianos, Isis escolheu a cidade de Florianópolis para comemorar a virada com o filho, Rael, e o marido, André Resende. No último dia de 2019, se despediu do ano com uma foto brincando com o herdeiro. "Meu ano novo já tem um aninho", legendou. Muito ligada à família, Isis lançou o livro "Camélias em Mim" na reta final de dezembro e se emocionou ao contar que a avó materna foi sua inspiração na obra. "Não consigo nem falar, é para ela! Ela foi uma mulher muito forte e me inspirou muito. Não é um livro biográfico, são retalhos de uma vida, da vida de outras pessoas, sensações e experimentações", explicou a artista, que teve o prefácio do livro escrito por Pedro Bial após conhecer o apresentador na casa do jornalista Jorge Bastos Moreno: "Achei que merecia essa chance. Comecei a mandar alguns textos para ele, ele me ajudava. Ele acabou indo embora... Mas o Bial estava na casa dele quando eu li a primeira vez um texto meu na casa do Moreno, por isso que pedi para o Bial fazer o meu prefácio".

Repercussão negativa de foto magoou atriz: 'Fui agredida'

Ao participar do "Encontro", a mineira falou sobre a repercussão de uma foto sua amamentando o caçula: o clique foi tirado de contexto e ganhou conotação ofensiva. Posteriormente, ela recebeu apoio de atrizes, como Letícia Colin, e anônimas. "Fui agredida. Minha família foi agredida. Sabe como é mãe de primeira viagem, todo mundo sabe que amamentar é difícil. Eu fiquei arrependida de ter postado. Alguém entrou com essa chamada sexual com meu filho. Depois, vi todas as mulheres mandando fotos para mim. Não tem nada de mal nisso. Foi um movimento grandioso e foi bem legal", pontuou Isis.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.