Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Blake Lively compara filha a Ryan Reynolds e admite: 'Choramos o tempo todo'

Quatro meses se passaram e Blake Lively continua em estado de graça com a chegada de sua primeira filha, James. A atriz, que esteve neste domingo (19) no lançamento de seu filme "A Incrível História de Adaline", em Nova York, esteve também em alguns programas de TV e contou um pouco mais sobre o que mudou com o nascimento da primogênita.

"Você vê uma varanda e já pensa 'Meu Deus, o hotel tem que demolir essa varanda, porque minha filha não pode nem chegar perto dela'. Tudo fica muito maior e intenso. A gente chora o tempo todo sem motivo", revelou em entrevista à um talk-show do canal ABC. Nenhuma foto da criança ainda foi divulgada, mas Blake conta que ela se parece bastante com o pai, Ryan Reynolds. "Ela se parece muito com o pai. Vou pedir um teste de maternidade", brincou.

A atriz contou ainda que quase não tem conseguido descansar depois que a criança nasceu. "Eu dormi duas horas essa noite", revelou a atriz que conta com a ajuda do marido para tudo, inclusive para trocar as fraldas: "Ele agora cheira a cocô". Ao ser perguntada sobre o que mudou com a maternidade, ela apontou para os seios e disse: "Para começar, isso aqui mudou". Lively já havia falado em entrevista para a revista "Allure" que esta parte do corpo, especificamente, tinha mudado bastante. Ela também contou que passa trufas nos mamilos para deixar a amamentação mais saborosa para a criança.

Blake e Ryan disputam para incentivar a primeira palavra da filha

Ela só tem quatro meses, mas os papais de primeira viagem já têm uma série de expectativas para a filha. Ryan, que já revelou ter medo que a filha siga a carreira artística, agora tem uma nova preocupação: ele deseja que a primeira palavra da criança seja "papai". Mas Blake parece não deixar barato. Em entrevista ao programa de Jimmy Fallon, ela contou que proibiu a palavra dentro de casa. "Ela tem que falar 'mamãe' primeiro, eu faço tudo e ele não faz nada", brincou.

Ela também contou que se preocupa com o tempo passando tão rápido e brincou ao dizer que o casal já planeja colocar uma janela no porão de casa para quando a criança crescer e tiver um namorado os dois poderem vigiar tudo. "Somos paranoicos", disse.

Quanto ao nome masculino escolhido para a filha, Blake justifica. "É um nome de família e eu gosto de ter nome de homem e quis manter isso", disse ela, ao lembrar que o seu nome também não é considerado feminino. O casal demorou para revelar a novidade aos fãs: "É a vida dela. Ela deveria ter privacidade, pelo menos até ter idade de escolher (se quer expor-se ou não), tal como eu e o meu marido escolhemos".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.