Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ryan Reynolds desabafa sobre a filha: 'Fico preocupado dela querer ser artista'

Não é porque Ryan Reynolds está sempre nos tapetes vermelhos de Hollywood que ele deseja a mesma coisa para a filha, James. Fruto do casamento com Blake Lively, a bebê, de apenas três meses, já gera muitas expectativas no pai coruja. Ele falou sobre os desejos que tem para a primogênita em entrevista ao "Today Show", nesta quarta-feira (1º).

"Fico preocupado dela querer ser artista", confessou o ator. Perguntado se ele já se preocupa com esse tipo de coisa, ele assume: "Sim, eu me preocupo com muita coisa idiota. Eu gosto de sussurrar no ouvido dela: 'trabalhos normais de rotina'", brinca. "Você vai ser uma aeromoça, vai trabalhar em um bar, está bem? Só trabalhos normais maravilhosos. Você terá uma vida normal incrível", disse ao falar que deseja que ela fique fora de Hollywood. "Você pode ser uma líder de torcida em um rodeio", debocha. "Não, eu não quero que ela seja uma líder de torcida em rodeios, apesar de achar que deve ser um trabalho divertido", diz.

Pai de primeira viagem, ele está maravilhado com as descobertas que anda fazendo com a paternidade. "Tem sido incrível!", diz, encantado. "Tenho certeza de que minha filha não entende nada do que eu falo", brinca. Quando o apresentador pergunta se James não gosta dos filmes do pai, ele debocha: "Ela não gosta de nada, mas não tem nada que a gente não resolva com um peito". Blake também já falou sobre a filha, em entrevista à revista "People": "Este é o momento mais feliz da minha vida, e eu poderia dizer que todos os dias. Muitas vezes eu me sinto como se não conseguisse acreditar em tudo isso".

Ryan e Blake fizeram suspense com o nome da primogênita

Demorou, mas o casal revelou finalmente o nome da herdeira. Depois de muitas especulações, Ryan resolveu contar: "É James, todo mundo sabe". Conhecido por ser um nome masculino, o ator falou sobre a razão de ter demorado a falar sobre escolha para a imprensa: "Eu não queria ser o primeiro a gritar isso para a mídia, porque sabemos que garotinhas crescem, viram adolescentes e, às vezes, adolescentes podem procurar arquivos antigos e perguntar 'Por que você fez isso?'".

Em fevereiro, uma enfermeira do hospital Westchester Medical Center, de Nova York, onde Blake deu à luz, disse à imprensa que o nome da criança era Violet. Reynolds desmentiu a informação: "Não, não é esse o nome. Não quero entrar nesse assunto, mas não sei de onde veio essa história!".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.