Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Blazer no verão, sim! 5 dicas para aproveitar o terninho fashion no calor

Compartilhe no Facebook
O blazer continua como tendência no verão! A peça favorita do office look já ganhou as ruas e vem se adaptando aos dias mais quentes: em vez do clássico terninho preto, cores mais vibrantes e ensolaradas, como o laranja, e tons mais suaves, como os tons pastel, deixam seu visual de verão mais fresh, chic e fashion. Para te inspirar a manter o blazer nos seus looks veraneios, inspire-se na galeria e aprenda 5 dicas!

Assim como é possível usar jeans no verão, está liberado usar o blazer nos dias mais quentes! A alfaiataria da vez está mais descolada e moderna, e o terninho também entra nessa tendência. No calor, a dica é trocar o tradicional blazer preto por tons mais claros e que combinem com o mood do verão, além de trocar a parte de baixo do look também: em vez da calça de alfaiataria, saias, shortinhos e bermudas, e em vez de um sapato mais chic, rasteiras e flats elegantes são bem-vindas. Vem com a gente e aprenda essas 5 dicas para manter o blazer com você durante todo o verão!

1 - Blazer neutro com blusa colorida por baixo

A primeira dica é aproveitar o blazer bege, cinza ou xadrez que você usou no inverno e adaptá-lo para o verão usando uma blusa colorida por baixo. A ideia é adicionar um ponto de cor no look de forma elegante. Você pode escolher tons vibrantes de amarelo ou laranja ou seguir a linha fresh e usar blusas em tons pastel, mais clarinhas. Outra ideia é usar blusas neon, que estão em alta e garantem uma pitada de cor divertida no visual.

2 - Blazer em tons pastel

O blazer em tom pastel vai automaticamente deixar seu look de verão mais fresh e delicado. Verde claro, azul bebê, rosa chá, lavanda e coral estão em alta, então aproveite essas cores "candy" para dar leveza na produção. Escolha uma blusa branca e uma parte de baixo em tons sóbrios para deixar o terninho brilhar sozinho no look!

3 - Blazer laranja, pink e...neon!

Se a sua vibe é roupa colorida, vá certeira no blazer laranja, pink ou no terninho neon! Pelos arredores das semanas de moda internacionais, as fashionistas apostaram em looks com blazer colorido e calça vibrantes, formando um visual color blocking bem fun. Outra inspiração está no blazer fluorescente: pelas ruas, ele aparece em conjuntinho com calças neon, como verde-limão e amarelo.

4 - Use uma sandália rasteira para compor o visual

Outra forma de usar o blazer no verão é apostar em sapatos que deixem a produção mais descolada e leve: em vez de usar sapatilha, scarpin ou salto plataforma, invista nas sandálias ou nas rasteiras de tiras finas, que deixam os pés mais à mostra e têm uma pegada moderninha e bem urbana. As sandálias pretas nesse estilo são um clássico, mas você também pode apostar nas coloridas se quiser um visual ainda mais fashion.

5 - Use o blazer como vestido

No verão, você também pode transformar o blazer em um vestido! Pois é, a trend que fez sucesso no inverno continua em alta no verão. A dica é escolher um blazer mais alongado e fechá-lo com os próprios botões ou com um cinto bem largo. Por baixo, vale usar um short de malha, uma bermuda ciclista ou um short jeans para você aproveitar a tendência de forma confortável.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.