"Eu detesto a Cariúcha". Sonia Abrão não poupou a apresentadora do SBT e vencedora do Troféu Imprensa de Revelação 2024 durante entrevista ao "De Frente com Blogueirinha". A jornalista e comandante do "A Tarde é Sua" há quase 20 anos lembrou quando foi interrompida pela ex-"A Fazenda" no palco do "Teleton".
"Não vejo nada de muito muito legal nela. Eu quero que ela se dane", prosseguiu para ouvir da entrevistadora que Cariúcha tem conquistado algumas coisas - a rival de Jojo Todynho teve o contrato com o SBT renovado e chegou a fazer testes para o novo "Casos de Família". "Problema dela. Se ela conquistar, se perder, não quero nem saber", disparou Sonia.
"Tudo o que eu quero de determinadas pessoas é distância", sentenciou a jornalista e apresentadora humilhada por Andressa Urach por conta de críticas de cirurgia para alterar a cor dos olhos. "O que não quer dizer que um dia possa mudar. Não sou fechada", ponderou Sonia, que já teve treta pesada com Geraldo Luís no passado.
Questionada por Blogueirinha, Sonia afirmou ter sido desrespeitada por Cariúcha. "Eu estava no meio da minha fala, no meio da minha despedida. Eu sempre fiz aquele tipo de trabalho, muito importante fazer aquilo, sempre foi durante toda minha carreira. Eu estava no microfone falando, eu tinha uma fala para fazer sobre o Silvio Santos, isso fazia parte do roteiro", iniciou citando o fundador do SBT, com quem teve forte sonho após a morte do rei da TV.
"Ela pegou o microfone e começou a atrapalhar tudo, de convidado para convidado, passou na minha frente na câmera. Ela fez de propósito, ela fez porque ela quis, e eu não acho, eu tenho certeza. E mesmo que não goste de mim, eu acho o respeito profissional fundamental", prosseguiu. "O que ela fez, ela sabe o que ela fez. Foi muito feio. Ela já tinha falado mal de mim antes, eu tratei com educação, não fiz nada que atropelasse o desenrolar dela no trabalho", continuou.
"Eu sei que ela foi chamada, eu sei que ela precisou pedir desculpas, mas eu acho pouco. Porque isso não coloca na pessoa o respeito, a consciência, noção de respeito que você tem que ter com os seus colegas, goste ou não deles. Só quero distância", sentenciou a jornalista, alfinetada por ex-BBB em outra ocasião.