Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

José Loreto é comparado com a filha de 1 ano em foto: 'Boca é muito parecida'

Compartilhe no Facebook
José Loreto foi comparado com a filha de 1 ano, Bella, em foto publicada no Instagram. Os internautas apontaram a semelhança nos comentários e listaram os traços parecidos como boca e olhos. A imagem compartilhada pelo artista mostra a menina colocando a cabeça para fora de uma janela. O registro encantou os usuários e famosos como Fernanda de Freitas e Pathy de Jesus

A filha de José Loreto e Débora Nascimento chamou atenção por semelhança com o pai em foto. Em publicação no Instagram, Bella, 1 ano, deu show de fofura ao aparece segurando o parapeito de uma janela. "Tá me esperando na janela, ai ai, não sei se vou me segurar", legendou o artista, fazendo referência a canção "Tá Me Esperando na Janela", de Gilberto Gil. A imagem rendeu elogios de vários famosos como Fernanda de Freitas, Pathy de Jesus e muito mais. A menina, que se divertiu em loja de brinquedos com o pai, atraiu a atenção dos fãs por exibir traços parecidos com os do pai.

Fãs comparam os traços: 'Boca é muito parecida'

Bella, 1 ano, chamou atenção dos seguidores pela semelhança com o pai. "Sua cópia. Que linda", escreveu um internauta e outro completou: "É linda. Uma bonequinha. A cara do pai". O artista ganhou mensagens positivas por mostrar ser muito cuidadoso com a menina. "Ela é o teu xerox", avaliou um seguidor e outro completou: "Loreto, ela é igual a você. Meu Deus! Muito igual essa princesinha". Os internautas ainda listaram os traços. "Nossa como se parece com o pai. O olhar e a boca são iguais", afirmou um e outro apontou: "Boca é muito parecida. Bem grande". Alguns internautas também perceberam uma semelhança com Débora Nascimento. "Primeira criança que eu olho e consigo ver a mistura do pai e da mãe. É 50% de cada um".

Bella ajudou a mãe a passar por fase conturbada: 'Laço forte'

Com apenas 1 ano, Bella ajudou os pais a passarem pela turbulência do fim do casamento. "No momento da minha separação a amamentação ainda foi um laço muito forte. Ela tinha dez meses, eu dava muito mais de mamar. E a necessidade que eu via da gente ter essa simbiose pelo leite, pela amamentação, essa troca, foi o que me manteve no prumo também. Quando passa por altos índices de estresse, o leite seca. Foi um trabalho muito eu comigo mesma, de ficar bem. Era uma meta que eu tinha de não deixar que isso atinja minha filha. Eu podia estar craquelada, mas minha filha não vai sentir e isso foi o máximo que eu consegui bloquear. Foi por ela. Me vi forte, me vi mais potente e consciente de mim e desses meus mecanismos", explicou.

Débora Nascimento avalia relação da filha com José Loreto

Apesar do término conturbado, Débora Nascimento e José Loreto ainda mantém boa relação, o que os levou a demorar para assinar papéis de divórcio. Tudo isso foi visando beneficiar a herdeira de 1 ano. "A relação é ótima. Eles se amam", garantiu. A artista explicou que não há motivos para ser diferente. "Ele é o pai da minha filha e vai ser pra sempre. Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e sou madura o suficiente para entender", completou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.