Visual renovado! Larissa Manoela faz tratamentos na sobrancelha e boca. Vídeo
Publicado em 28 de agosto de 2020 21:42
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz Larissa Manoela apostou em procedimentos que garantem mais naturalidade à sobrancelha e à boca. No Instagram Stories, ela detalhou os tratamentos estéticos feitos nesta sexta-feira (28) em São Paulo. 'Olha a diferença... já quero para sempre!', exclamou a artista de 19 anos.
Larissa Manoela fez tratamentos estéticos na sobrancelha e na boca. Saiba mais em matéria nesta sexta-feira, dia 28 de agosto de 2020
Larissa Manoela
Larissa Manoela fez micropigmentação na sobrancelha pela primeira vez
Larissa Manoela posou com look confortável com ar delicado
Larissa Manoela posa após deixar clínica estética
Larissa Manoela deixou clínica de estética após fazer procedimento na sobrancelha e na boca
Larissa Manoela acena para fotógrafo após deixar clínica de estética
Larissa Manoela fez micropigmentação na sobrancelha e tratamento para hidratar a boca
Veja + após o anúncio

Larissa Manoela adora compartilhar fotos poderosas nas redes sociais e, nesta sexta-feira (28), fez alguns tratamentos estéticos para valorizar sua beleza. Na sobrancelha, a nova integrante do elenco da Globo aderiu à técnica Wild de micropigmentação e à brown lamination. "É a primeira vez que vou mexer na sobrancelha", contou a jovem, fã de produções loungewear confortáveis e antenadas com as trends. Já nos lábios, o tratamento escolhido foi o Hidragloss, que confere mais volume e hidratação. Confira mais detalhes a seguir!

'Muita naturalidade', detalha especialista
No Instagram Stories da atriz, a especialista Erica Miguelia detalhou a micropigmentação, diferente do método tradicional. "Ela tem a sobrancelha mais falhadinha e mais clarinha. Vamos trazer um pouco de volume para a sobrancelha dela com muita naturalidade", apontou ela, adicionando: "São leves cortezinhos na primeira camada da pele acompanhados de pigmento neutro que vai durar no máximo 3 meses".
Durabilidade tem relação com carreira de Larissa
Por conta da rotina de trabalho da paranaense - já confirmada no elenco de "Além da Ilusão" - o tratamento tem uma durabilidade menor. "Como ela está em constante gravação, vamos fazer um procedimento que vai durar um pouco menos para que ela possa fazer de acordo com a personagem que vai atuar", adicionou Erica. Além da micropigmentação, Larissa fez a brown lamination: tal técnica dá o efeito penteadinho para cima nos fios, para que não seja necessário penteá-los todos os dias. "Olha essa sobrancelha já finalizada! Nessa daqui ela ainda não fez, olha a diferença... já quero para sempre!", comemorou a namorada de Léo Cidade.
Boca de Larissa Manoela ganha volume extra com técnica não-invasiva
Além de cuidar da sobrancelha, Larissa Manoela fez um tratamento conhecido como Hidragloss nos lábios. De acordo com a especialista, a intenção dele é conferir hidratação e um volume discreto à boca, pois tem ácido hialurônico em sua formulação. Confira o vídeo compartlhado pela atriz a seguir:

Atriz conta tudo sobre maquiagem
Em entrevista recente ao Purepeople, a atriz detalhou suas preferências de make. Ela indicou, por exemplo, que não tem uma cor de batom favorita: "Depende da fase e a cor do cabelo também faz muita diferença. Eu adoro tons rosados e nude. Mas é difícil ficar refém de uma cor só. Adoro experimentar". Com o corpo transformado na quarentena, ela também se manteve ativa nos cuidados com a beleza. "Mesmo em casa, não abri mão das rotinas de autocuidado e o trabalho foi se ajustando também. Como passei a fazer tudo por conta própria, tratei de colocar em prática tudo o que aprendi, busquei coisas novas e arrisquei", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

© Instagram, Stories/Larissa Manoela
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Mudança de visual Sobrancelha
Sobre o mesmo tema
Eliminada do 'BBB 24', Pitel faz mudança importante em sobrancelhas e boca após o reality. Veja antes e depois!
Eliminada do 'BBB 24', Pitel faz mudança importante em sobrancelhas e boca após o reality. Veja antes e depois!
3 de abril de 2024
Larissa Manoela manda a real ao fazer balanço de ano marcado por rixa com os pais e casamento: 'Você me...'
Larissa Manoela manda a real ao fazer balanço de ano marcado por rixa com os pais e casamento: 'Você me...'
31 de dezembro de 2023
Notícias similares
Antes e depois de Jonatas Faro: Conrado em 'Cheias de Charme', ator surge MUITO diferente e choca internautas. Veja fotos!
Antes e depois de Jonatas Faro: Conrado em 'Cheias de Charme', ator surge MUITO diferente e choca internautas. Veja fotos!
1 de março de 2024
Cabelo descolorido em 2024! Neymar combina novo visual com o filho em Réveillon com o pai e sem a filha
Cabelo descolorido em 2024! Neymar combina novo visual com o filho em Réveillon com o pai e sem a filha
1 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias