Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Batom, iluminador e mais: Larissa Manoela conta tudo sobre relação com make

A atriz Larissa Manoela é fã de longa data de maquiagem: diferentes tons de batom, iluminador e rímel são alguns dos itens que não saem da nécessaire da artista. Ela entregou seus segredos e preferências de beleza em um papo descontraído com o Purepeople. Confira mais detalhes a seguir!

Larissa Manoela não esconde sua paixão por maquiagem: com mais de 34 milhões de seguidores na web, a atriz mostra diferentes versões de si mesma apostando em cores e tons variados de produtos de beleza, seja em makes mais simples ou elaboradas. Nova embaixadora da Maybelline NY, ela entrega mais detalhes de sua rotina de beleza e preferências em bate-papo com o Purepeople.

Iluminador é queridinho do momento

Aos 19 anos, a paranaense percebe uma transformação em suas maquiagens ao longo dos anos. "Eu amo make. Sempre gostei, desde pequena. Acho que, assim como a maioria das meninas, fui mudando a minha relação com a maquiagem com o tempo. Tive o momento de exagerar um pouco mais. Hoje em dia prefiro algo mais leve e fresco, sem abrir mão do iluminado!", aponta sobre o item de maquiagem essencial para aquele glow poderoso na pele. "Eu adoro iluminadores e o meu favorito é o Master Strobing Stick. Também estou em uma fase de me jogar nas makes coloridas", destaca.

Atriz não tem cor favorita de batom

Nas mais variadas texturas e acabamentos, o batom é um dos itens essenciais para a artista. Ela, no entanto, não tem um tom favorito. "Depende da fase e a cor do cabelo também faz muita diferença. Eu adoro tons rosados e nude. Mas é difícil ficar refém de uma cor só. Adoro experimentar", pontua a jovem. O período de quarentena, acrescenta a atriz, foi essencial para ela aprender novas técnicas: "Mesmo em casa, não abri mão das rotinas de autocuidado e o trabalho foi se ajustando também. Como passei a fazer tudo por conta própria, tratei de colocar em prática tudo o que aprendi, busquei coisas novas e arrisquei. ".

Larissa valoriza olhos em make

O ponto forte de suas produções, indica Larissa, é o olhar. "Aprendi a valorizar mais os meus olhos e além de cores e delineados, às vezes, eu posso só aplicar uma super máscara de cílios. Uso a The Falsies Lash Lift, que acabei de conhecer e não largo mais, porque valoriza muito o olhar e deixa os cílios perfeitos!", opina a global. Para ela, crescer nos bastidores da TV tornou sua relação com maquiagem ainda mais especial: "Tive a chance de aprender como fazer, conhecer melhor cada produto e de me entender melhor, saber o que fica bom, o que me valoriza. Depois fui acertando na medida".
Larissa Manoela valoriza makes com ar fresh e iluminado
Larissa Manoela valoriza makes com ar fresh e iluminado

Artista vê relação entre maquiagem e autoconhecimento

A atriz ainda pondera sobre o fato de se conhecer melhor através do ritual da maquiagem. "Acho que a maquiagem pode, sim, ser uma ferramenta de autoconhecimento, autocuidado e autoestima. Você não precisa estar maquiada para se sentir bem, se sentir mais bonita ou forte. Mas se a maquiagem te ajuda nisso, temos que levar isso em consideração. E isso vale pra tudo, para a moda, para um novo corte de cabelo, uma decisão...", analisa.

Kylie Jenner e maquiadores nacionais são referência

Questionada sobre quem são suas referências, Larissa cita especialistas brasileiros e personalidades internacionais. "Gosto de quem ousa, de quem experimenta. Assim a gente passa a saber o que mais nos agrada. E maquiagem é isso. É treino. É ficar na frente do espelho, sem pressa. Errar e tentar de novo. E investir em produtos de qualidade, que não façam mal à pele, mas garantam o efeito prometido. Sou fã do trabalho de Ramon Amorim, Nathalie Bilio e Alê de Souza. E fora do Brasil, Nikki Makeup e Kylie Jenner", entrega.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.