Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Juliana Paes aposta em bolsa Fendi para dia de academia. Aos detalhes!

Compartilhe no Facebook
A atriz Juliana Paes apostou em uma bolsa da marca italiana Fendi para dia de treino na Barra da Tijuca, bairro da zona Oeste do Rio de Janeiro. A global foi fotografada deixando a academia com o acessório de R$ 23 mil. Confira mais sobre o item na matéria abaixo!

Juliana Paes voltou à rotina depois de curtir dias de folga com a família nos Lençóis Maranhenses. Nesta quinta-feira (22), a atriz foi fotografada deixando a academia na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, com um acessório poderoso. A bolsa escolhida por ela é da marca italiana Fendi e está à venda no Brasil por pouco mais de R$ 23 mil.

Confira detalhes da peça usada por Juliana

O modelo escolhido pela global, Runway Tote, tem como padronagem os tradicionais monogramas da maison. Com modelagem grande e alça de palha, a peça é confeccionada em couro e produzida na Itália. Versátil, ela é um daqueles modelos atemporais que funcionam tanto em looks casuais como em produções com ar mais sofisticado.

Atriz se afirma apaixonada por sapatos: 'Memória afetiva'

Em entrevista ao Purepeople, Juliana contou que se considera apaixonada por sapatos dos mais diversos tipos. "Tenho uns que tem memória afetiva envolvida... presentes do marido, pares que comprei em momentos especiais. Mas são pouquíssimos. Mas não sou apegada, dou tanta coisa!", apontou. A atriz, elogiada na web por conta da edição especial de "A Força do Querer", ainda acrescentou: "Quando vivo um momento especial com eles, sim. Mas isso não me impede de desapegar. Eu guardava todas as minhas sandálias de Carnaval. Um dia resolvi leiloar num evento beneficente e nunca me arrependi!".

Juliana Paes começou a fazer terapia na quarentena

Além de ter parado de fumar, a atriz contou recentemente ter decidido começar terapia na quarentena. "As pessoas me cobram para expor mais as minhas angústias, provações. O que acontece é que quando vivemos dias difíceis, a gente não quer falar... Eu sou assim. Tem dia que não pareço em lugar nenhum. Nesses dias são mais complicados. Antes de tudo isso eu nunca tinha vivido a sensação de ansiedade e experimentei", ponderou.

Artista opina sobre reprise dupla

Atualmente, Juliana pode ser vista nas reprises das novelas "A Força do Querer" e "Laços de Família". Segundo a artista, a personagem da trama de Gloria Perez se eternizou no imaginário do público. "Eu passei mais ou menos 1 ano sendo chamada direto de Bibi. E isso acontece até hoje, mesmo depois da Maria da Paz. Principalmente com um público jovem. E isso me deixa muito surpresa e contente!", indicou. Por outro lado, ela vê com bom-humor sua inexperiência como Ritinha na obra de Manoel Carlos. "Existe uma apreensão porque eu era muito crua em Laços. Eu tenho medo de assistir. Eu era ruim, gente. Eu só sabia ser eu mesma. É nessas horas que a gente vê também que, às vezes, o ator serve o personagem até quando é imaturo na profissão", analisou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.