Black Friday: acessórios de moda imbatíveis para você garantir na liquidação!
Publicado em 20 de novembro de 2020 08:05
Por Purepeople
Se você é apaixonada por moda e quer aproveitar as promoções da Black Friday para renovar seus acessórios, chegou ao lugar certo: o Purepeople reuniu algumas peças que valem a pena o investimento! Entre elas, cintos, bolsas, sapatos, colares, óculos, acessórios de cabelo e outros itens que são tanto tendência para o verão quanto curingas para você usar o ano inteiro!
Acessório de verão na Black Friday: bucket hat e mais itens para comprar nas promoções
Black Friday: os acessórios que valem a pena comprar na promoção!
A bolsa de palha é uma dos acessórios que tem sido usado tanto no beachwear quando nos looks de diaia dia. Vale a pena investir na Black Friday!
O lenço ou a bandana são acessórios de cabelo que estão na moda e valem a pena ser comprados na Black Friday
Black Friday na moda: os sapatos com salto bloco e de cores fortes são tendência para o verão
Aproveite as promoções da Black Friday para garantir kits de presilhas coloridas e tic tacs divertidos, que estão na moda para o verão
Colares e gargantilhas são must have em qualquer época do ano, e usar tudo em um mesmo look é tendência para o verão
Black Friday: aproveite para comprar cintos largos e de cores neutras, que são curingas e continuam na moda nesta temporada
Aproveite a Black Friday para comprar uma bolsa de palha, que vem sendo usada nos looks de streetwear
O chapéu bucket é um dos queridinhos da vez e você pode aproveitar as promoções da Black Friday para inserir o acessório nos seus looks
Lenços no cabelo estão na moda para deixar os penteados ainda mais estilosos no verão. Aproveite a Black Friday para fazer uma coleção do acessório!
Os óculos geométricos e com armação branca voltaram a ser tendência. Aproveite as promoções da Black Friday para garantir o acessório de verão!
Bolsa de palha deixa o look estiloso e é útil o ano todo
Mix de colares: gargantilha de miçangas combinada com outros colares
Veja + após o anúncio

A data oficial da Black Friday em 2020 é no dia 27 de novembro, mas a temporada de promoções já começou e essa é a oportunidade perfeita para renovar seu estoque de acessórios! Óculos de sol, bolsas, chapéus e cintos são curingas o ano todo, mas se você não sabe exatamente em quais estilos apostar, vem com a gente: nós separamos os itens que são tendência para o verão e que já serão úteis desde já! A época de liqui também é ótima para renovar os itens de maquiagem do seu nécessaire. É só ficar de olho nas opções e, se quiser mais inspiração de moda e beleza, confira também o nosso especial de verão. Boas compras!

Moda praia: bolsa de palha para beachwear e looks de rua

A bolsa de palha é o estilo perfeito para garantir na liquidação porque ela vai te acompanhar neste verão e em praticamente o ano inteiro! É que o material segue como tendência depois de voltar com tudo na última temporada. O legal da bolsa de palha é que ela te acompanha tanto na praia quanto na piscina, e ainda vai deixar o seu look muito estiloso.

Sandália colorida e salto bloco para ponto de cor

Para os pés, um dos estilos que têm feito sucesso entre as fashionistas é a sandália com salto em bloco. Os tons fortes de rosa, azul, verde, amarelo e laranja dão uma pitada de cor divertida ao look de verão, enquanto o salto block deixa seus pés confortáveis e te dão mais praticidade em qualquer ocasião. Dica: as sandálias com bico quadrado, estilo tamanco, são as queridinhas da vez. Os chinelos e sandálias aberta também são uma dica quente de verão.

Cinto largo é curinga em qualquer ocasião

Cinto é um curinga no armário de qualquer mulher! Nossa dica é apostar a liqui para comprar os mais clássicos, de tons neutros, como preto e marrom, e que sejam mais grossinhos, já que os cintos finos vêm saindo um pouco de cena nas últimas temporadas.

Para penteados nos cabelos: arco, lenço e tic tacs coloridos

Acessórios de cabelo estão cada vez mais em alta e você tem motivos de sobra para ficar de olho nas promoções e garantir o seu kit! O arco, por exemplo, voltou à moda muito mais glam: seja com pedrinhas de strass ou imitação de couro. O lenço e as bandanas estão na moda para dar mais charme ao coque e ao rabo de cavalo, principalmente na praia e na piscina, enquanto os tic tacs e as presilhas coloridas são favoritos de quem adora um toque retrô nos cabelos.

Chapéu bucket é fashion para a temporada de calor

Se você procura por chapéus, o estilo bucket é um dos queridinhos da vez! O acessórios não é exatamente novo no mundo da moda, mas voltou a ser tendência em modelos mais modernos e estampados, que se encaixam superbem no beachwear e no dia a dia. Combine com vestidos e saias midi que o estilo boho é certeiro!

Mix de colares: miçangas e gargantilhas

Outro estilo de acessório que vale a pena garantir nas promoções é o colar! É moda misturar vários comprimentos e pingentes de colares e gargantilhas, fazendo um mix estiloso nos looks de streetwear. As gargantilhas com shape de corrente são uma das favoritas do momento. E lembre de incluir itens com miçangas, essa moda vai bombar no verão!

Palavras-chave
Lifestyle Beleza Moda Beleza & Estilo Bolsa Tendência
Sobre o mesmo tema
Para quem gosta de ler: o novo Kindle Paperwhite está com super desconto na Black Friday da Amazon!
Para quem gosta de ler: o novo Kindle Paperwhite está com super desconto na Black Friday da Amazon!
23 de novembro de 2023
5 livros sobre moda que você precisa ter na sua estante agora mesmo
5 livros sobre moda que você precisa ter na sua estante agora mesmo
15 de abril de 2024
Notícias similares
Esses perfumes femininos do Boticário combinam perfeitamente com a vibe do Outono!
Esses perfumes femininos do Boticário combinam perfeitamente com a vibe do Outono!
16 de março de 2024
Como escolher a melhor bolsa para o seu estilo? Confira 4 dicas essenciais para ajudar na escolha
Como escolher a melhor bolsa para o seu estilo? Confira 4 dicas essenciais para ajudar na escolha
10 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
MC Binn faz desabafo após sofrer ataques gordofóbicos e desativa perfil na web; fãs do cantor reagem: 'Babacas'
MC Binn faz desabafo após sofrer ataques gordofóbicos e desativa perfil na web; fãs do cantor reagem: 'Babacas'
25 de abril de 2024
João Guilherme Ávila é filho de quem com Leonardo? Mãe do ator flagrado com Marquezine é irmã de ex-'Restart' e foi dançarina de axé
João Guilherme Ávila é filho de quem com Leonardo? Mãe do ator flagrado com Marquezine é irmã de ex-'Restart' e foi dançarina de axé
25 de abril de 2024
Últimas Notícias