Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maxi x míni: os modelos de bolsas que você vai querer usar nesta temporada

Compartilhe no Facebook
A moda desta temporada está mais democrática e fácil de usar. Uma prova disso são as tendências de bolsas das passarelas internacionais para o inverno 2019/2020. Tem modelos enormes, mas também as miniaturas. Tem pochetes e também as bolsas superfemininas. Confira algumas peças da moda para escolher a que mais tem a ver com o seu estilo e adotar no seu dia a dia

Toda temporada traz um modelo novo de bolsa para apostarmos. É assim que funciona a moda e se as tendências não mudarem, paramos de desejar (há controvérsias nessa afirmação, mas vamos permanecer assim por enquanto). Por isso mesmo que toda estação tem uma peça-desejo. A bolsa é um dos objetos mais emblemáticos desse mercado, já que além de item de moda elas têm o papel social da ostentação da grife. Por isso, para quem ama o assunto, ter a bolsa da vez (a it bag) é um valor. A temporada do inverno 2019, no entanto, se mostra mais democrática e traz modelos para estilos e necessidades diferentes. A prática tiracolo, por exemplo, é um dos modelos em evidência nesta temporada e a pochete ganha versões de luxo, denominada belt bag, passa a se assemelhar mais à bolsa e menos ao artigo esportivo. Confira outros modelos em alta neste inverno.

Minibolsa para quem é econômica

Pense num modelo de bolsa que mais poderia ser uma moedeira. Esta é a microbag, versão bem miniatura de uma bolsa comum. Nela só cabem o cartão de crédito e quiçá um batom. O telefone celular tem que ir na mão mesmo. Um dos pioneiros na tendência é o designer francês Simon Porte Jacquemus, um darling da moda no momento e que traz certa ironia para suas peças. Há algumas temporadas, por exemplo, ele lançou o oposto: versões absolutamente gigantes de bolsas e chapéus. Mas a tendência da minibag apareceu em passarelas mais tradicionais, como a da Givenchy, também.

Bolsa ladylike para quem ama ser feminina

A gente já comentou por aqui que a feminilidade anda em alta na moda. O estilo de com ar burguês e retrô que traz características da década de setenta resgata um certo frescor nos looks. Os acessórios, portanto acompanham. Além das botas longas, que complementam os looks com perfeição, as bolsas também acompanham o estilo. Pense em peças delicadas e um pouco mais compactas, no couro mais rígido e nas ferragens preciosas (de preferência douradas). foram esses os modelos desfilados em passarelas como a da Celine, da Chloé e da Balenciaga, por exemplo.

Maxibag é para quem quer carregar a vida

As menos econômicas na hora de carregar os pertences vão gostar do retorno dos modelos gigantes. As maxibags, que andavam sumidas das passarelas há algumas temporadas, apareceram em desfiles do inverno 2019/20 de grifes como a britânica Stella McCartney e a francesa Balenciaga em versões que cabem tudo o que mulher pensar em levar!

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.