Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Knot bag é hit! Tudo sobre a bolsa com nó que conquistou as fashion girls

Compartilhe no Facebook
Bolsa nó está bombando no street style ao redor do mundo! A knot bag ou twist bag ganhou o coração das fashionista pelo design diferenciado. A peça garante um ar despojado e estiloso para produção, compondo desde o office look até produções para o dia. Nós, do Purepeople, fomos atrás da história do acessório que mais viralizou e trouxemos todas as dicas para você se jogar nessa também!

Acessórios com shapes diferentes e volumosos estão em alta no street style das semanas de moda ao redor do mundo. De Madrid a Nova York, as fashionistas apostaram em peças extravagantes que ajudam a compor os looks estilosos. Entrando nessa tendência, o item da vez é a knot bag. Também chamada de twist bag, o modelo garante um ar despojado ao visual, sendo perfeito para compor o seu daylook. Indo contra a maré das microbags, a handbag é bem espaçosa garantindo o ar volumoso e maximalista. Nós, do Purepeople, listamos tudo o que você precisa saber para incluir a knot bag no seu guarda-roupa. Inspire-se!

Quais modelos apostar?

O shape divertido e despojado da knot bag promete valorizar o look. Por isso os tons vibrantes passaram um pouco longe desta moda. Diferentemente da técnica de ponto de cor em produções neutras, a bolsa bombou em colorações puxadas para os tons terrosos, como o laranja, o bege e, até mesmo, o preto. Além dos lisos, os modelos trançados também foram highlights no street style. Dessa forma, vale apostar em shapes simplistas já que o design faz a diferença.

A história da bolsa hit da temporada

A twist bag veio da Itália! O modelo foi desenvolvido pelo estilista Daniel Lee para a marca Bottega Veneta. A peça viralizou no street style desde o lançamento. O formato diferenciado ganhou o coração das fashionistas por trazer um ar fresh para a produção. O item possui um shape triangular despojado e alça diferente, que envolve o pulso das it girls. Esses dois detalhes foram a soma perfeita para o sucesso. Originalmente, a bolsa foi feita de couro de caramelo. No site da grife, a knot bag está disponível por cerca de R$ 7 mil. Por causa da febre, o design despojado já aparece em peças de outras lojas.

Como usar no look?

A versatilidade é o sobrenome dessa bolsa. A peça traz informação de moda e deixa qualquer visual mais despojado. Vale a pena combinar com um look monocromático como um terninho. O conjuntinho em contraste com a twist bag dá um ar mais informal e estiloso. Além disso, as saias curtas e midi também combinam com a peça. A técnica é eleger modelos mais justinhos. Vale eleger um mood rocker com jaqueta de couro e bomber. Um truque é trazer textura a produção por meio do animal print ou o cachemire, por exemplo.

No truque de styling!

A bolsa hit também pode sair do seu armário! O nó na alça é o diferencial da produção e, por isso, também rola adaptar ao look. Se você tiver uma bola hobo com alça mais grossa e longa, por exemplo, pode transpassar as alças de maneira a formar um nó na região. O céu é o limite, tá?

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.