Eliminada, Ariadna reclama de Íris Stefanelli e ganha elogios de Boninho por 'No Limite'
Publicado em 26 de maio de 2021 11:13
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Ariadna foi a terceira eliminada de 'No Limite' e teve trajetória elogiada pelo diretor da atração, Boninho. A ex-BBB ainda se queixou de Íris Stefanelli: 'Ela era muito negativa e reclamava muito. A primeira discussão foi exatamente por isso'. Veja tudo!
'No Limite', Ariadna é a terceira eliminada do reality
Time de Ariadna perde Prova de Imunidade e acabou sendo a mais votada entre os participantes pelo Portal da Eliminação
André Marques anuncia saída de Ariadna em 'No Limite': 'Ari, você é a primeira eliminada da tribo Carcará'
'Obrigada, foi lindo e tenebroso o que a gente viveu. Não se culpem por eu estar saindo, faz parte do jogo e eu quero vocês vencedores. Eu estou feliz de ter entrado em uma equipe incrível', disse Ariadna
Ariadna comenta discussão com Íris Stefanelli sobre prostituição no passado: 'Ela não viveu na minha pele e não se colocou no meu lugar'
'No Limite', Ariadna reclama de Íris Stefanelli: 'Ela era muito negativa e reclamava muito. A primeira discussão foi exatamente por isso'
Gleici Damasceno e Arcrebiano serão um dos próximos eliminados de 'No Limite'
'No Limite', Kaysar, Zulu e Viegas serão um dos três finalistas
Veja + após o anúncio

Ariadna foi a terceira eliminada de "No Limite". No episódio desta terça-feira (25), a protagonista de memes da atual edição do reality perdeu a Prova de Imunidade e acabou sendo a mais votada entre os participantes pelo Portal da Eliminação. A saída foi anunciada pelo apresentador André Marques: "Ari, você é a primeira eliminada da tribo Carcará".

A saída de Ariadna deixou Paula, Elana e Lucas Chumbo emocionados. "Obrigada, foi lindo e tenebroso o que a gente viveu. Não se culpem por eu estar saindo, faz parte do jogo e eu quero vocês vencedores. Eu estou feliz de ter entrado em uma equipe incrível", agradeceu ela, completando sobre sua relação com o surfista: "Você foi um irmão de vida para mim. Não foi fácil, eu não imaginei que fosse ser tão hard. A primeira prova deixou uma má impressão de mim, mas faz parte do jogo".

Ariadna comenta briga com Íris Stefanelli em reality

Pelo programa, Ariadna teve alguns conflitos com Íris Stefanelli e o embate mais acalorado foi quando conversaram sobre prostituição e privilégios.

"Falei algumas coisas do meu passado e contei para ela com as dificuldades que aconteceram comigo. Eu não estava me fazendo de vítima, estava contando coisas que eu passei. E aí, de repente, a pessoa diz que eu tive opção. Se eu estou ali dizendo que não tive... São minhas experiências, se você não quer escutar, se retira. Ela não viveu na minha pele e não se colocou no meu lugar", disse Ariadna.

Ex-BBB se incomoda com queixas de seu ronco

O ronco de Ariadna também foi pauta entre os ex-BBBs do programa: "Fiquei incomodada porque eu tenho um gemido, devido uma cirurgia nas cordas vocais e um problema na garganta. Eu só tenho o grave na minha voz. Todo mundo ronca e só falaram de mim", disse, criticando Íris Stefanelli:

"Ela era muito negativa e reclamava muito. A primeira discussão foi exatamente por isso. Ela gritava muito me mostrando onde estava a lona. Mas ela não quis se molhar e teve toda aquela confusão. Aí eu decidi entender em qual momento eu tinha gritado com o Viegas, porque se todo mundo faz sua parte não teria acontecido isso".

Boninho elogia trajetória de Ariadna

A passagem de Ariadna por "No Limite" foi bastante elogiada pro Boninho. O diretor do programa deixou uma mensagem para ela no Instagram: "Ariadna, menina, você foi corajosa no 'BBB' e uma lutadora em 'No limite'. Agradeço muito todo o seu carinho, a força e sua garra! Um grande beijo e respeito".

Em seguida, ela respondeu: "Obrigada, meu diretor! Só tenho a agradecer minha trajetória em seus reality shows brilhantes". Saiba quem são os supostos três finalistas do programa.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Reality Show TV
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': mulher desiste do 'Puxadinho' em cima da hora e Boninho toma atitude às pressas: 'Acabei de conversar...'
'BBB 24': mulher desiste do 'Puxadinho' em cima da hora e Boninho toma atitude às pressas: 'Acabei de conversar...'
7 de janeiro de 2024
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias