Boninho surge mais magro seis meses após redução de estômago. Compare!
Publicado em 29 de junho de 2016 às 17:25
Diretor mostra silhueta mais fina depois de se submeter a uma cirurgia bariátrica
Boninho surge mais magro seis meses após redução de estômago
Boninho apareceu mais magro em passeio com amigos em um shopping do Rio no último domingo, 26 de junho de 2016
'Fiz principalmente porque minhas taxas, colesterol, glicose, etc, estavam muito altas', disse Boninho após cirurgia de redução de estômago, realizada em janeiro de 2016
Cerca de um mês antes de operar, em dezembro de 2015, Boninho mostrava quilinhos a mais em jantar com Roberto Carlos
Em fevereiro de 2016, Boninho já apareceu mais magro em passeio com a filha, Isabella
Boninho estava acima do peso em passeio com a mulher, Ana Furtado, em 2015
Pouco tempo após cirurgia bariátrica, Boninho já mostrava a silhueta mais fina em passeio com Ana Maria Braga
Em 2013, Boninho ainda não havia feito a cirurgia de redução de estômago
Boninho surge mais magro seis meses após redução de estômago

Boninho continua surpreendendo pela nova silhueta. O diretor da TV Globo apareceu com o visual bastante diferente quase sete meses após se submeter a uma cirurgia de redução de estômago, incentivado por André Marques. Em passeio por um shopping no Rio esta semana, ao lado da mulher, Ana Furtado, e da filha do casal, Isabella, ele mostrou um corpo mais magro, além de cabelos tingidos de castanho.

Apesar da mudança na aparência, o diretor garante que passou pela operação por uma questão de saúde, e não de estética. "Fiz e estou ótimo. Foi em São Paulo no (Albert) Einstein (hospital), com o Dr. (Carlos Eduardo) Malzoni, com uma técnica nova, menos agressiva. Fiz principalmente porque minhas taxas, colesterol, glicose, etc, estavam muito altas", disse ao jornal "O Dia" logo após a cirurgia. Uma semana depois ele já estava de volta ao trabalho.

Boninho nega convite a Galisteu e detona apresentadora: 'Marketing'

No início do mês, Boninho se envolveu em uma polêmica ao rebater Adriane Galisteu. Segundo rumores, ela estava cotada para substituir Susana Vieira na bancada do "Vídeo Show", o que foi negado por ele, diretor do programa.

Em seu Twitter, Boninho escreveu: "Não é verdade. Nunca existiu esse convite, nem pensamos nisso". Ainda nas redes sociais, o diretor seguiu falando sobre o assunto. "Impressionante o trabalho de marketing. Fui ser gentil e receber a Galisteu a pedido dela e virou 'um convite da Globo'. Puro jogo de mídia! Lógico que foi isso. Eu fui o pato", disparou ele sobre a reunião que teve, nos Estúdios Globo, com a apresentadora.

Já Faustão, que é amigo de longa data da loira, estaria disposto a ter Adriane no elenco da "Dança dos Famosos". Para quem não se lembra, a apresentadora chegou a fazer reportagens para o "Domingão do Faustão " no início da carreira.

(Por Caroline Moliari)

Por Purepeople |
Sobre
Boninho
Boninho
Que loucura! Ex Big Boss do 'BBB', Boninho surge na sede de 'A Fazenda 17', anuncia reality show na Record e leva web ao delírio: 'Histórico!'
14 de dezembro de 2025 às 22:13
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Corpo Boa forma Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Bunda real': Paolla Oliveira causa comoção na web ao 'dar aula' de samba em vídeo e fã alfineta: 'Viu como faz, Virgínia?'. Veja!
'Bunda real': Paolla Oliveira causa comoção na web ao 'dar aula' de samba em vídeo e fã alfineta: 'Viu como faz, Virgínia?'. Veja!
30 de novembro de 2025
Virgínia combina fantasia com filhos para ensaio de Carnaval, mas bumbum da influencer vira destaque em look ousado. Fotos!
Virgínia combina fantasia com filhos para ensaio de Carnaval, mas bumbum da influencer vira destaque em look ousado. Fotos!
8 de fevereiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias