Botas, mules e tênis: 3 tipos de sapato que você precisa ter neste inverno
Publicado em 29 de abril de 2019 00:30
Por Purepeople
Para quem está louca para saber quais calçados são tendência para o inverno, chegou ao lugar certo! Nós reunimos alguns looks de fashionistas com os modelos de botas, mules, tênis e sandálias que já estão fazendo sucesso na estação no street style. Confira as fotos da galeria e inspire-se nas dicas de como combinar os acessórios em suas produções!
O mule preto de couro com fivela é um dos sapatos mais chiques de outono e inverno
A bota com estampa de cobra também é tendência forte do inverno 2019
O sapato mule do inverno pode ser usado com meia para um visual mais fashion e quentinho
O tênis dad sneaker continua como tendênica no outono/inverno 2019
O sapato mule do inverno também pode ter estampa de cobra para um visual mais fashion no frio
A bota branca promete quebrar a sobriedade dos looks sóbrios de inverno
A bota com estampa animal print é uma das tendências fortes de inverno
A bota western é uma das trends de inverno mais fortes
Veja + após o anúncio

Com a chegada do inverno, nada melhor do que apostar nos sapatos certos, ou seja, aqueles que deixam os pés quentinhos e que estejam na moda ao mesmo tempo! A maior novidade desta temporada são as botas, que aparecem com pegada 'western' para deixar os looks com ares de "Velho Oeste" moderninho. Já os mules, queridinhos de verão, também foram adaptados para os dias frios com materiais mais calorosos e estampas elegantes, como o animal print. Para as fãs do tênis - calçado indispensável nas estações frias - o dad sneaker, aqueles tênis enormes e com salto plataforma, continuam em alta, assim como os tênis de performance no street wear. Vem ver a lista e saiba em quais apostar!

1 - Bota branca e com pegada western são curingas

O western look é uma das grandes apostas para o outono/inverno 2019. Por isso, as botas aparecem com cano curto ou médio, em tons terrosos e com detalhes em animal print, como oncinha, leopardo ou cobra. Franjas, fivelas e shape bico fino também são características das botinhas da moda. O legal é que elas estão muito mais modernas e sem aquele ar de rodeio, sabe? Por isso, vale apostar neste calçado e arrasar no estilo country! Quem não curte a pegada 'western' pode apostar nas botas brancas para quebrar a sobriedade de looks invernais.

2 - Sapato mule com animal print

O sapato mule ganhou novas modelagens e estampas no inverno! Ele pode ser usado em looks casuais em dias de clima mais ameno, já que deixa parte dos pés à mostra. Materiais como couro e camurça são perfeitos para aquecer o look de inverno. Sobre estampas e cores, vale apostar nos mules de oncinha, leopardo e cobra, além dos sapatos com detalhes de franjas e fivelas, que também entram na moda 'western'. Se a proposta for um visual mais irreverente e fashion, experimente usar o sapato com meia preta 3/4 aparecendo: essa trend é versátil por esquentar os pés e, de quebra, dar autenticidade à produção invernal.

3 - Tênis: dad sneaker continua em alta

Tênis no inverno é um must have, né? Para este ano, o dad sneaker, que voltou a ser moda há poucas temporadas, continua em alta. Aposte nas versões de tênis com tons que combinam com o inverno, como tons terrosos, ou no clássico dad sneaker branco com meia preta transparente - que tal? Outro modelo que é tendência para os dias frios é o tênis de performance, que pode combinar com a calça jogging ou a calça de moletom para formar um visual comfy bem literal, ou aparecer com peças em alfaiataria para um contraste moderno.

(Por Beatriz Doblas)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Beleza Moda Tendência Inverno Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Gostinho de fruta! Esses 3 tipos de balm labial da Granado são TUDO para os lábios!
Gostinho de fruta! Esses 3 tipos de balm labial da Granado são TUDO para os lábios!
9 de janeiro de 2024
Ana Maria Braga sem maquiagem no 'Mais Você'! Apresentadora surge na TV como você nunca viu
Ana Maria Braga sem maquiagem no 'Mais Você'! Apresentadora surge na TV como você nunca viu
26 de outubro de 2023
Notícias similares
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
22 de novembro de 2023
Rafaella Justus fez harmonização facial? Especialista no procedimento aponta possível cirurgia feita pela jovem aos 14 anos
Rafaella Justus fez harmonização facial? Especialista no procedimento aponta possível cirurgia feita pela jovem aos 14 anos
9 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias