Brenno Leone, de 'Boogie Oogie', e Gabi Lopes engatam namoro: 'Estão juntos'
Publicado em 11 de novembro de 2014 15:04
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Gabi Lopes está mesmo namorando Brenno Leone. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz, que vive a lutadora Pri da atual temporada de "Malhação". "Estão juntos sim", limitou-se a dizer. Brenno, que estreou em um papel de destaque em "Boogie Oogie", foi escolhido através de um concurso promovido pelo "Vídeo Show".Em julho, Brenno afirmou que estava solteiro, durante conversa com o Purepeople. "Estou focado no meu trabalho e tenho saído pouco", disse na ocasião. Mas depois disso, o novo casal começou a dar indícios da "amizade colorida" através das redes sociais. No Instagram, a atriz postou uma foto ao lado do ator, e usou um coração para legendar a imagem. Por sua vez, Brenno tem publicado vários registros com Gabi. Em um deles, os dois aparecem bem juntinhos. "Minha protegida", escreveu o ator, usando o mesmo emoticon de coração. O novo casal já estreou uma campanha publicitária. Brenno fala sobre preparação para o papel Na entrevista ao Purepeople, Brenno falo
Brenno Leone e Gabi Dias estão namorando, disse assessoria da atriz nesta terça-feira, 11 de novembro de 2014
Brenno Leone e Gabi Dias vivem publicando momentos a dois nas redes sociais
Brenno Leone, que está no elenco da novela 'Boogie Oogie', namora Gabi Dias, de 'Malhação'
Brenno Leone e Gabi Dias já protagonizaram juntos campanha publicitária
Brenno Leone e Gabi Dias são namorados
Brenno Leon e Gabi Lopes não escondem mais o namoro
Brenno Leon e Gabi Lopes não escondem mais o namoro
Veja + após o anúncio

Gabi Lopes está mesmo namorando Brenno Leone. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz, que vive a lutadora Pri da atual temporada de "Malhação". "Estão juntos sim", limitou-se a dizer. Brenno, que estreou em um papel de destaque em "Boogie Oogie", foi escolhido através de um concurso promovido pelo "Vídeo Show".

Em julho, Brenno afirmou que estava solteiro, durante conversa com o Purepeople. "Estou focado no meu trabalho e tenho saído pouco", disse na ocasião. Mas depois disso, o novo casal começou a dar indícios da "amizade colorida" através das redes sociais.

No Instagram, a atriz postou uma foto ao lado do ator, e usou um coração para legendar a imagem. Por sua vez, Brenno tem publicado vários registros com Gabi. Em um deles, os dois aparecem bem juntinhos. "Minha protegida", escreveu o ator, usando o mesmo emoticon de coração. O novo casal já estreou uma campanha publicitária.

Brenno fala sobre preparação para o papel

Na entrevista ao Purepeople, Brenno falou sobre o seu primeiro dia de gravação da novela das seis da Globo: "Foi ótimo, gravei com a Leticia Spiller, que é minha mãe na história e ela me acolheu muito bem. Sou amigo do Pedro, filho dela. O legal é que, em 2009, eu participei da novela 'Três Irmãs' e fui filho do Marcello Novaes (ex-marido de Leticia Spiller)", contou o ator sobre a coincidência.

Ele contou ainda que assistiu muito à novela "Dancin'Days", que também se passa nos anos 70, assim como "Boogie Oogie". Para Brenno, não foi dificuldade encarar as cenas de dança. "Foi fácil. Eu sempre dancei e já fiz musicais", acrescentou.

Casal de 'Malhação' nega namoro

Mas se Gabi Lopes está namorando, o mesmo não acontece com seus companheiros de elenco de "Malhação", Isabella Santoni e Rafael Vitti. Ao Purepeople, a assessoria de impresa da atriz garantiu que eles são apenas bons amigos. "Eles frequentavam algumas turmas em comum na faculdade (Unirio) e foi uma ótima coincidência estarem no mesmo núcleo de "Malhação". Eles são amigos".

Na novela adolescente escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, Isabella vive Karina, namorada de Pedro (personagem de Rafael). Para o papel, a atriz precisou cortar os cabelos. As madeixas compridas deram lugar a um corte estilo joãozinho.

E "Malhação" está prestes a ganhar uma nova personagem. Manu Gavassi, que interpretou a Paulinha na novela "Em Família", vai entrar no elenco para abalar o relacionamento do casal "Perina".

Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Casal
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine e João Guilherme ficam juntos? Saiba o que astrologia reserva para o casal após novo flagra juntos
Bruna Marquezine e João Guilherme ficam juntos? Saiba o que astrologia reserva para o casal após novo flagra juntos
16 de janeiro de 2024
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
3 de novembro de 2023
Notícias similares
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias