Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Samantha Schmütz protagoniza briga política com Juliana Paes e critica atriz. Entenda!

Samantha Schmütz criticou Juliana Paes após a briga política protagonizada pelas duas em junho e revelou os bastidores da divergência iniciada nas redes sociais. Vem ver!

Samantha Schmütz comentou a polêmica com Juliana Paes e deu sua versão sobre a briga política das duas em junho. O atrito teve início nas redes sociais. A humorista alertou Juliana após a atriz compartilhar um desabafo destinado a uma colega de nome não divulgado, negando seu apoio ao governo Jair Bolsonaro (sem partido).

Juliana criticou ainda a extrema-direita e os "delírios comunistas" da extrema-esquerda. Samatha explicou que, por ter perdido Paulo Gustavo para a Covid-19, ela estava revoltada e rebateu os argumentos – também sem citar nomes –, mas deixando evidente que ela era a tal colega para quem a artista tinha mandado o recado.

"Queria alertá-la, por ter respeito e carinho por ela. Eu falei: 'Talvez, se você tivesse perdido alguém por Covid, como eu perdi o Paulo [Gustavo], você pudesse estar revoltada'. No fim, ela me expôs. Não queria ter uma conversa particular exposta. Mas ela acabou se expondo mais do que eu, porque falou besteira, delirou", afirmou à colunista Mônica Bergamo, da "Folha de S.Paulo".

Samantha Schmütz e Juliana Paes protagonizam briga política

Samantha revelou que enviou uma mensagem para Juliana ao ver um vídeo em que atriz falava sobre o direito de ser isento e dizendo ser vítima de palavras caluniosas.

"Aquele texto que ela gravou [no vídeo] foi a resposta que me deu no WhatsApp. Pegou, copiou, botou no teleprompter e leu para as pessoas. Não entendi nada. Ela fala em polarização, mas tentou polarizar as pessoas contra mim. Reclama do discurso de ódio, mas está querendo provocar o ódio contra mim", afirmou.

Samantha e Juliana atuaram juntas em "Totalmente Demais" (2015). Elas interpretaram as irmãs Dorinha e Carolina, mas a amizade que existia na época estremeceu. No entanto, Samantha admitiu que a treta levantou um debate positivo: "Realmente não quero apontar dedo para ninguém. Estou apontando o dedo, sim, para o papel do artista".

Atriz avalia seu posicionamento nas redes sociais

Samantha opinou que a militância na web não prejudica sua carreira artística. "Se afetar [e perder algum trabalho], vai ser um livramento. Não tenho esse medo, porque não vale a pena. Não quero agradar a todo mundo, não existe isso. Quem tudo quer, tudo perde", analisou. Após tanto engajamento político, Samantha não descartou trabalhar em Brasília futuramente: "Não penso nisso agora. De repente, no futuro, uma ministra da Cultura... Não sei, quem sabe (risos)".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.