Bruna Biancardi aparece esgotada após passar dificuldades com Mavie e desabafa: 'Está desmaiada'
Atualizado em 28 de outubro de 2023 21:29
Publicado em 28 de outubro de 2023 21:28
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
A influenciadora Bruna Biancardi usou seu Instagram para desabafar sobre as dificuldades para fazer Mavie dormir e disse estar 'acabada' após ficar a noite toda acordada. Veja!
Bruna Biancardi faz desabafo sobre dificuldades com o sono da filha Mavie é a primeira filha de Bruna Biancardi e a segunda de Neymar Filha de Bruna Biancardi e Neymar nasceu no último dia 06 de outubro Mavie já encanta a internet com os cliques publicados nas redes sociais de Bruna Biancardi Nascimento da criança afastou os rumores de separação de Bruna Biancardi e Neymar
Veja + após o anúncio

Passado menos de um mês do nascimento de sua filha Mavie, a influenciadora Bruna Biancardi vem passando dias difíceis, especialmente após a morte súbita de uma mulher contratada para prestar serviços à criança. Em meio a rumores de uma suposta separação de Neymar, a criação da criança tem, literalmente, tirado seu sono.

Em um desabafo no seu Instagram neste sábado (28), Bruna Biancardi, que recentemente mostrou um momento íntimo com sua filha, disse que tem passado por dificuldades para se adaptar ao sono da criança.

Em vídeos publicados nos stories, a famosa revelou que Mavie tem trocado o dia pela noite e isso a tem deixado esgotada: "Que noite, meus amigos, que noite! Só com maquiagem e muito filtro aqui para esconder a minha cara de cansada. A Mavie está simplesmente trocando o dia pela noite", começou o desabafo.

Em seguida, ela pediu dicas de como lidar com essa fase na vida da criança e revelou que, naquele momento, Mavie estava dormindo: "Agora ela está desmaiada, dormindo horrores e a noite ela não dorme e aí o que acontece? Eu também não consigo dormir. Tento de tudo e ela não dorme. Dorme muito pouquinho e aí logo ela acorda".

Terminando seu desabafo, a namorada de Neymar disse que tem achado dificuldade para produzir conteúdo para os fãs, tamanha a correria dos últimos dias: "Até comecei ontem a mostrar para vocês a rotina, coloquei o horário da primeira mamada, e eu ia fazer a sequência, mas ela só fez uma e ficou acordada, nunca mais dormiu".

Bruna Biancardi lamenta morte de fotógrafa de Mavie

Na última quinta-feira (26), o mundo das celebridades amanheceu em choque com a notícia da morte da fotógrafa Ingryd Alves, de 28 anos, que foi responsável pelo ensaio newborn de Mavie, filha de Bruna Biancardi e Neymar.

Dona de dois estúdios de fotografia super famosos e especialista em ensaios de grávidas e recém-nascidos, Ingryd sofreu um mal súbito e até tentou ser reanimada por socorristas, mas não resistiu.

A notícia chegou até Bruna Biancardi, que reagiu com pesar e lamentou a morte da fotógrafa: "Nos deparamos com a triste e inesperada notícia do falecimento da Ingryd, que fez as fotos 'newborn' da Mavie na semana passada. Quero deixar aqui os nossos sinceros sentimentos à família, amigos e colaboradores do estúdio".

"Conheci a Ingryd no nascimento da Marina e aqui em casa, durante as fotos pude notar o quanto ela gostava do que fazia. Tão calma, trocando a Mavie nas pernas dela com todo o cuidado para ela não chorar, não acordar... Tão detalhista como as fotos. Que Deus te receba, e conforte os que ficaram. Obrigada por ter registrado esse momento tão especial que guardaremos para sempre. Você está nas minhas orações!", desabafou a namorada de Neymar.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Filhos de famosos Famosos brasileiros Entretenimento
Sobre o mesmo tema
'Livramento'? Bruna Biancardi aparece com sorriso no rosto após separação de Neymar e proíbe seguidores de comentarem término. Entenda!
'Livramento'? Bruna Biancardi aparece com sorriso no rosto após separação de Neymar e proíbe seguidores de comentarem término. Entenda!
2 de novembro de 2023
Mavie, Filha de Neymar e Bruna Biancardi, reaparece após cirurgia e influenciadora faz desabafo profundo: 'Estou cansada'
Mavie, Filha de Neymar e Bruna Biancardi, reaparece após cirurgia e influenciadora faz desabafo profundo: 'Estou cansada'
6 de abril de 2024
Notícias similares
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
1 de novembro de 2023
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias