Bruna Biancardi está passando momentos delicados em casa. A esposa de Neymar, envolvida em polêmicas com Virgínia Fonseca, abriu seu coração em um storie publicado neste sábado, dia 11 de outubro, explicando o que a família passou nos últimos dias.
Poucos dias depois de ganhar uma festa de aniversário luxuosa que o casal garante não ter pagado R$ 4 milhões, Mavie, a primogênita de Bruna e Neymar, sofreu uma lesão no braço, o que a fez ficar engessada. No entanto, a caçula do casal, Mel, também adoeceu.
"Esses últimos dias foram chatinhos elas duas ficaram doentes, mas agora tudo bem", escreveu a esposa de Neymar, que elogio Ana Castela nos últimos dias, junto de uma foto fofa com as filhas. No clique, a modelo recebe chamego de Mavie e segura Mel no colo enquanto faz cara de sofrimento.
Além da revelação, que veio com uma garantia de que tudo já está bem, Bruna Biancardi ainda divertiu os seguidores ao compartilhar uma foto da primogênita com um 'cabelo maluco', dividido em suas antenas esticadas para cima. Veja ambas as fotos acessando a galeria!
Poucos dias após sua luxuosa festa de aniversário, Mavie, que completou 2 anos no dia 06 de outubro, sofreu um acidente e acabou lesionando o braço, precisando imobilizar o local. O próprio Neymar foi quem compartilhou o ocorrido nas redes sociais e, segundo o jogador, a filha chorou bastante e precisou ser levada ao hospital para receber atendimento.
Para animar a menina nesse momento difícil, o atacante mostrou o lado paizão e resolveu arrancar sorrisos da filha de um jeito inusitado: vestido de fadinha. Nos stories de Bruna Biancardi, o craque do Santos apareceu usando capa de tule rosa, chapéu pontudo e varinha mágica. Neymar cantou e encenou uma música para entreter Mavie que, mesmo com o bracinho esquerdo engessado, se divertiu com a performance do pai.
A cena encantadora conquistou ainda mais o público quando Mavie reagiu da forma mais espontânea possível: chamando Neymar de "doidinho" e fazendo o gestos ao lado da cabeça. A cena, claro, viralizou - e é impossível não se derreter com tanta fofura.
player2
player2