Amanda Kimberlly desmentiu Bruna Biancardi após a mulher de Neymar afirmar que apagou uma foto de Helena a pedido da mãe. A modelo publicou uma série de prints para refutar a versão da influenciadora.
“Jamais proibiria a família paterna de compartilhar momentos especiais. Apenas acredito que a comunicação evita mal-entendidos e garante uma convivência mais saudável. Para que minhas palavras não sejam distorcidas, tenho prints de tudo o que já disse sobre o assunto”, iniciou Amanda.
Na mensagem enviada a Bruna, Amanda não pede a remoção da foto e sugere que, em uma próxima vez, seja previamente comunicada. “Vi que, novamente, você postou a minha filha sem me perguntar. Quero que, da próxima vez, me comunique. Estou preservando a imagem da Helena perante os ataques que ela vem sofrendo e cuidando da exposição dela nas redes sociais”, escreveu.
A modelo frisa que não se trata de uma proibição. “Nunca te proibi, nem estou te proibindo de postar fotos da minha filha, só quero ser comunicada.”
Amanda enviou para Bruna postagens com a foto distorcida da filha e até uma imagem que foi alvo de Photoshop para retirar Helena do registro. Em seguida, ela expõe uma série de prints que mostram uma comunicação harmoniosa com a mãe de Mel e Mavie.
Amanda envia mensagem carinhosa de aniversário, convida para a festa de 1 ano de Helena e o registro entrega até que Biancardi enviou flores e uma carta para mãe e filha. “Sempre tivemos um canal de comunicação respeitoso. Se a intenção é mostrar que a Helena faz parte do núcleo familiar, então também é importante mostrar que essa ‘guerra’ entre nós só existe na cabeça das pessoas”, dispara. Confira os prints na galeria de fotos acima!
A treta pública começou quando Amanda curtiu diversos comentários de internautas, com críticas pesadas a Bruna. "Algumas pessoas observam e enxergam a maldade disfarçada nas atitudes alheias. Só cego não vê o que a outra faz. O que Amanda está passando não é fácil. Mas um dia a roda gira e tudo muda. Nenhuma maldade dura pra sempre!", disse uma internauta que ganhou o like da mãe de Helena.
Em janeiro deste ano, as duas deram uma trégua e Amanda reduziu as curtidas a um “grande mal entendido, que já foi resolvido (internamente) entre nós”. Ambas pediram fim dos ataques de ódio, principalmente, contra as filhas.
“Peço para que vocês que me acompanham por aqui, que gostam de mim e da minha família, jamais espalhem ódio para outras pessoas ou crianças. Não é porque estão fazendo isso conosco que faremos também. Não precisamos atacar ninguém para mostrarmos de quem gostamos e odiaria ver um de vocês fazendo o mesmo. Vamos focar em quem gostamos e admiramos”, declarou Biancardi.