Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Bruna Griphao suspende desejo em operar nariz: 'Cresci e ele harmonizou'

Satisfeita com o próprio corpo, a atriz que está no ar na novela 'Orgulho e Paixão' como Lídia declarou ter aprendido a aceitar suas formas, mas não descarta uma possível intervenção cirúrgica no futuro. 'Nunca seria um problema se eu tiver vontade de fazer plástica em algum momento, colocar um silicone (nos seios) ou operar o nariz. Mas hoje eu estou bem assim', disse

Bruna Griphao, diferentemente de atrizes como Bruna Marquezine, que fizeram rinoplastia, afirmou não ter se submetido à cirurgia plástica no nariz. Em entrevista concedida ao jornal "Extra", a intérprete de Lídia, que deixa Otávio (Pedro Henrique Muller) sozinho no altar na novela das seis "Orgulho e Paixão", afirmou que chegou a cogitar a plástica no rosto e, com o passar do tempo, desistiu de realiza-la, mas pode voltar a mudar de ideia quanto à operação.

Artista não descarta cirurgias plásticas: 'Colocar silicone ou operar o nariz'

A atriz de 19 anos que esbanja estilo e suas produções de moda contou que o formato de seu nariz mudou durante seu crescimento. "Desde pequenininha eu falava que ia operar o nariz, mas cresci, e ele harmonizou bastante e não precisei fazer cirurgia. Mas não que eu não vá. Não sei. Vou esperar para ver o que quero. Hoje eu sou muito mais tranquila com relação a essas coisas", falou ela, dona de biquínis claros para contrastar com seu bronzeado. "Sou vaidosa na medida do possível e aprendi a me aceitar bastante. Mas nunca seria um problema se eu tiver vontade de fazer plástica em algum momento, colocar um silicone (nos seios) ou operar o nariz. Mas hoje eu estou bem assim", completou.

Aos 19 anos, Bruna Griphao mora sozinha: 'Sempre quis ser independente'

Assim como Klara Castanho, que passou a morar sozinha aos 17 anos após ser emancipada, Bruna Griphao escolheu deixar a casa da família e conquistar mais liberdade e responsabilidades. "Sempre quis ser independente. Era um sonho desde nova e decidi que estava na hora de morar sozinha. É legal ter o seu espaço e conseguir colher os frutos do seu trabalho", afirmou a artista adepta de musculação e funcional para manter corpo musculoso. Apesar de afirmar ter tido uma "fase rebelde na adolescência", ela contou que a profissão a ajudou a ser mais madura. "Como sempre trabalhei muito nova, isso me fez amadurecer muito cedo. Nunca fui de esconder nada dos meus pais e sempre tinha na cabeça o que era certo e o que era errado", disse.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.