Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Bruna, irmã de Luan Santana, ganha elogios com foto de biquíni na Europa: 'Amo'

Compartilhe no Facebook

Bruna Santana, irmã do cantor Luan Santana, está de férias pela Europa e tem arrancado elogios de seus seguidores na rede social Instagram. Nesta sexta-feira (26), a estudante de interpretação que sonha integrar o elenco de "Malhação", exibiu a silhueta sequinha e a barriga chapada em um clique feito na Croácia.

O look de biquíni preto rendeu muitos comentários como "Perfeita", "Maravilhosa", "Corpão". Fãs de Luan também deixaram elogios para a moça: "Cunhadinha linda", "te amo, cunha", "linda, cunha perfeita", entre outras declarações. Além da Croácia, Bruna já passou pela Itália.

Irmão mais velho de Bruna, de 20 anos, Luan Santana garantiu não sentir ciúmes e se derrete pela irmã gata. "Eu nunca tive muito ciúmes. Mesmo quando ela começou a arrumar namoradinho. Mas de uns tempos pra cá ela mudou muito. Ela está muito linda, muito mulher", disse ele em entrevista à revista "Quem". Os dois são muito grudados e quando estão na mesma cidade procuram fazer programa juntos para matar a saudade.

Luan Santana e Leonardo se emocionam em shows ao lembrar de Cristiano Araújo

Luan Santana não pôde acompanhar a irmã durante a viagem porque segue com sua agenda de show pelo Brasil. Na última quarta-feira (24), ele se emocionou e não segurou as lágrimas durante um show em Sergipe ao cantar a música "Efeitos", primeiro grande sucesso do sertanejo Cristiano Araújo, morto na manhã do mesmo dia em um trágico acidente de carro. "Quando a gente chegar no céu a gente vai ter o orgulho de dizer que a gente viveu no tempo que viveu Cristiano Araújo", disse Luan, ovacionado pela plateia.

O cantor Leonardo também não conteve a emoção em um show nesta quinta (25), no Rio de Janeiro. "Foi um baque muito grande para todos nós que éramos amigos, imagino para os fãs que curtem e curtiam o Cristiano Araújo, esse artista que partiu tão precocemente com esse acidente terrível. A gente que viaja todos os dias quase, passamos pela mesma coisa. O jeito é entregar nas mãos de Deus. O Brasil inteiro hoje chora pela falta desse grande ídolo precoce, esse moleque que hoje não está mais com a gente", disse Leonardo no palco.

Cristiano e a namorada, Allana Moraes, voltavam de show na cidade de Itumbiara (Goiás) com Ronaldo Ribeiro, segurança e motorista, e Victor Leonardo, empresário, quando o Land Rover em que estavam saiu da rodovia BR-153 na altura do km 614 e capotou várias vezes. Allana não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Já o cantor chegou a ser encaminhado a um hospital da capital, mas já chegou sem vida.

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.