Bruna Linzmeyer corre de biquíni e shortinho e mostra boa forma na orla do Rio
Publicado em 15 de dezembro de 2014 às 15:12
Bruna Linzmeyer enfrentou o sol forte desta segunda-feira (15) e foi se exercitar na orla de Ipanema, na Zona Sul do Rio. Usando a parte de cima do biquíni e um shortinho curto, a atriz esbanjou boa forma durante uma corrida. Bruna, que frequentemente é clicada tomando banho de mar, desta vez dispensou o mergulho, mas se protegeu usando viseira e óculos escuros. A atriz, que está afastada da TV desde o fim da novela "Meu Pedacinho de Chão", voltou a ficar com os cabelos castanhos apenas no final de outubro. Antes da transformação, Bruna estava com os cabelos loiros e com algumas partes ainda cor-de-rosa, visual de sua personagem na trama das seis.Recentemente a artista também exibiu uma tattoo sugestiva, bem próxima ao bumbum. "A tatuagem é da personagem Amsterdam, do filme que ela esta fazendo, 'A Frente Fria que a Chuva Traz', do Neville d'Almeida", explicou a assessoria de Bruna para a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".Namorando, atriz descarta casamento: 'Jamais!'Bruna L
Bruna Linzmeyer se exercitou na orla de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, 15 de dezembro de 2014
Bruna Linzmeyer usou viseira e óculos escuros para se proteger do sol
Bruna Linzmeyer está longe das novelas desde o fim de 'Meu Pedacinho de Chão'
Bruna Linzmeyer está com os cabelos castanhos
Bruna Linzmeyer filmou recentemente o longa 'A Frente Fria que a Chuva Traz'
Bruna Linzmeyer pintou os cabelos de cor-de-rosa para atuar em 'Meu Pedacinho de Chão'
Após o fim da trama das seis, Bruna Linzmeyer apareceu com os fios loiros ao lado do namorado, Michel Melamed

Bruna Linzmeyer enfrentou o sol forte desta segunda-feira (15) e foi se exercitar na orla de Ipanema, na Zona Sul do Rio. Usando a parte de cima do biquíni e um shortinho curto, a atriz esbanjou boa forma durante uma corrida. Bruna, que frequentemente é clicada tomando banho de mar, desta vez dispensou o mergulho, mas se protegeu usando viseira e óculos escuros.

A atriz, que está afastada da TV desde o fim da novela "Meu Pedacinho de Chão", voltou a ficar com os cabelos castanhos apenas no final de outubro. Antes da transformação, Bruna estava com os cabelos loiros e com algumas partes ainda cor-de-rosa, visual de sua personagem na trama das seis.

Recentemente a artista também exibiu uma tattoo sugestiva, bem próxima ao bumbum. "A tatuagem é da personagem Amsterdam, do filme que ela esta fazendo, 'A Frente Fria que a Chuva Traz', do Neville d'Almeida", explicou a assessoria de Bruna para a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".

Namorando, atriz descarta casamento: 'Jamais!'

Bruna Linzmeyer é sempre vista em clima de romance com o namorado, Michel Melamed, 17 anos mais velho. Apaixonada, a atriz não se intimida em beijá-lo publicamente. Juntos há mais de 4 anos, a artista, no entanto, descarta a possibilidade de se casar na igreja. "Eu o amo. Mas casar, não. Jamais! Não tenho o menor fetiche por vestido branco e igreja", disse à revista "Contigo!".

E abriu o coração para se declarar para o amado, com quem já divide o mesmo teto: "Michel faz parte de todos os trabalhos que eu fiz na minha vida. A gente conversa sobre coisas pontuais: frases, textos e algumas cenas específicas. Mas também sobre o que é a profissão, o que é a vida. Ele é muito importante, é um pouco responsável pelo ser humano que sou".

Atriz vive bailarina ao lado de Rodrigo Santoro

Bruna Linzmeyer foi a estrela de uma das histórias do filme "Rio, eu te amo", de Carlos Saldanha. Ao lado de Rodrigo Santoro, com quem já tinha atuado na série "Afinal, o que querem as mulheres", Bruna protagonizou um emocionante e convincente pas de deux.

Sobre o ator, a artista foi só elogios: "Ele tem seriedade e vivacidade, admiro-o por isso", afirmou em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo".

Por Carmen Moreira | Colaboradora
Jornalista que adora encontrar boas histórias de famosos nas redes sociais
Sobre
Bruna Linzmeyer
Bruna Linzmeyer
Decote profundo, axilas peludas à mostra e parte das costas nuas: o look poderoso e all white de Bruna Linzmeyer para festa LGBTQIA+
28 de junho de 2024 às 09:30
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Boa forma Corpo
Sobre o mesmo tema
Solteira, Karoline Lima turbina o bumbum com novo procedimento estético e mostra resultado em biquíni verde na praia. Fotos!
Solteira, Karoline Lima turbina o bumbum com novo procedimento estético e mostra resultado em biquíni verde na praia. Fotos!
30 de setembro de 2025
'Já demostrou não ter postura...': Bruna Biancardi detona Virgínia após rainha da Grande Rio admitir 'vacilo' em ligação para Neymar e cita 'justiça divina'
'Já demostrou não ter postura...': Bruna Biancardi detona Virgínia após rainha da Grande Rio admitir 'vacilo' em ligação para Neymar e cita 'justiça divina'
22 de setembro de 2025
Notícias similares
'Bunda real': Paolla Oliveira causa comoção na web ao 'dar aula' de samba em vídeo e fã alfineta: 'Viu como faz, Virgínia?'. Veja!
'Bunda real': Paolla Oliveira causa comoção na web ao 'dar aula' de samba em vídeo e fã alfineta: 'Viu como faz, Virgínia?'. Veja!
30 de novembro de 2025
Virgínia combina fantasia com filhos para ensaio de Carnaval, mas bumbum da influencer vira destaque em look ousado. Fotos!
Virgínia combina fantasia com filhos para ensaio de Carnaval, mas bumbum da influencer vira destaque em look ousado. Fotos!
8 de fevereiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias