Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Bruna Linzmeyer faz 22 anos com novo visual e no elenco de filme de Cacá Diegues

Bruna Linzmeyer completa 22 anos nesta terça-feira, 11 de novembro de 2014
18 fotos
Iniciar o slideshow
Bruna Linzmeyer completa 22 anos nesta terça-feira, 11 de novembro de 2014

De visual totalmente repaginado, Bruna Linzmeyer completa 22 anos nesta terça-feira e comemora com boa fase na carreira. A atriz, que apareceu recentemente com os cabelos curtos e escuros, explicou durante sua passagem pela São Paulo Fashion Week que a mudança é para um novo personagem.

"Esse cabelo ainda não é definitivo, mas é o começo da preparação para um papel. É o caminho. Vou fazer o longa 'O Grande Circo Místico', de Cacá Diegues", explicou a atriz, que pretende fazer mais mudanças. "Ainda não sei como vai ficar, mas devo mudar mais", adiantou. A atriz Mariana Ximenes também está no elenco do filme e tem feito aulas de trapézio para este trabalho.

Para cada personagem, um cabelo diferente

Acostumada a ter vários cortes e cores nos cabelos, a atriz foi questionada se rasparia a favor de um personagem. Sem titubear, Bruna Linzmeyer foi objetiva: "Não vejo problema nenhum nisso, já tive cabelo quase raspado, bem curtinho. Faço o que pedirem".

Parece que mudar realmente não é problema para a artista. No início do ano, Bruna pintou os cabelos de rosa para interpretar a professora Juliana na novela "Meu Pedacinho de chão" . Em seguida, clareou as madeixas para viver uma prostituta no filme "A Frente Fria que a Chuva Traz", de Neville d'Almeida.

Atriz dispensa roupas de luxuosas: 'Não tenho peças muito caras'

Bruna foi fotografada recentemente em uma praia carioca exibindo uma tatuagem sugestiva próxima ao bumbum. Apesar de ter um estilo bem alternativo, a artista explicou que o desenho era falso e pertencia a Amsterdam, sua personagem no longa-metragem.

Sempre mais despojada, Bruna parece não ligar muito para as tendências de moda. Estar a vontade é sempre a preferência da atriz. "Acho que a que cada dia visto um estilo diferente. Ou um vestidinho mais menininha, ou uma bota. Depende", declarou a atriz completando, "Não tenho peças muito caras. Milionárias, nenhuma! Gosto de peças de brechó também, principalmente quando estou viajando, compro muito".

Além de ter certas preferências para moda, na hora de manter a forma Bruna deixa a academida de lado e prefere se exercitar por conta própria. A atriz é sempre clicada tomando banho de mar após concluir as corridas pela orla.

'Não tenho o menor fetiche por vestido branco e igreja'

Sempre em clima de romance com o namorado, Michel Melamed, 17 anos mais velho, Bruna Linzmeyer não se intimida em beijá-lo publicamente. Juntos há quase 4 anos, a artista descarta a possibilidade de se casar na igreja. "Eu o amo. Mas casar, não. Jamais! Não tenho o menor fetiche por vestido branco e igreja", declarou para a revista "Contigo!" em maio deste ano.

Questionada sobre a diferença de idade entre eles e a precoce decisão de morar juntos, a atriz demonstrou lidar de forma natural com essas questões. "Michel faz parte de todos os trabalhos que eu fiz na minha vida. A gente conversa sobre coisas pontuais: frases, textos e algumas cenas específicas. Mas também sobre o que é a profissão, o que é a vida. Ele é muito importante, é um pouco responsável pelo ser humano que sou".

E completou: "Foi como o amor é. Ele te toma conta, acontece e você não percebe. De repente, você olha para uma pessoa, ela te olha e vocês decidem viver uma vida juntos. No dia em que nós fomos apresentados, saímos para jantar. Essa vibração do amor e da paixão esteve presente desde os primeiros momentos. Foi tudo muito rápido".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.