Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Bruna Marquezine avalia chance de canal no Youtube e elogia Ewbank: 'Tira onda'

Bruna Marquezine foi elogiada por fãs por sua estreia como apresentadora no canal do Youtube de Giovanna Ewbank, na última semana. Em resposta aos internautas, pelo Twitter, a atriz contou que não descarta a possibilidade de ser um para chamar de seu, mas que o conteúdo seria diferente do comandado pela mãe de Títi, Bless e o bebê Zyan. Confira!

Bruna Marquezine assumiu o comando do canal de Giovanna Ewbank no Youtube durante licença-maternidade da apresentadora. Em sua estreia, a atriz revelou algumas curiosidades pessoais, como relação com a família durante a quarentena, ciúmes em um relacionamento, fama de debochar de tudo e mais. Quatro dias após a publicação de sua participação, a influenciadora já conquistou mais de 2,2 milhões de visualizações no vídeo e os fãs estão pedindo "bis". "Eu acho que não daria conta não, não nesse estilo com quadros, entrevistas, vídeo toda semana. Gio tira onda!", elogiou a artista.

Bruna Marquezine não descarta: 'Quem sabe um dia'

Em meio a rumor de affair com Enzo Celulari, empresário e filho de Claudia Raia, Bruna Marquezine avaliou a possibilidade de ter um canal no Youtube pra chamar de seu depois de um pedido especial de uma seguidora do Twitter. "Bruna, é pedir muito pra você criar um canal? Cara, é surreal assistir essa mulher em tudo que é lugar. Ela transmite uma paz única", exaltou a admiradora. "Oh, meu Deus! Que coisa linda! Obrigada", reagiu a famosa, sem tirar as esperanças de seu público: "Mas quem sabe um dia, num outro formato".

Atriz é envolvida em polêmica com Mario Jr, galã do 'TikTok'

Nesta semana, também pelo Twitter, o nome de Bruna Marquezine foi parar nos Trend Topics do Twitter por conta de uma polêmica envolvendo o influenciador Mario Junior, de 20 anos. Considerado o "galã" do TikTok, o jovem ficou, segundo internautas, visivelmente desconfortável durante entrevista ao programa "Pânico", na Rádio Jovem Pam, recebendo mensagens de apoio de Neymar, Kevinho e mais famosos. O nome de Bruna foi envolvido por que no início do sucesso de Mario, a atriz e o youtuber Felipe Neto teriam debochado do conteúdo do rapaz.

Bruna Marquezine nega incentivo a raiva contra TikToker. Entenda!

Na rede social, uma usuária criticou Bruna Marquezine em episódio contra Mario Junior. "Já que estão cancelando o Emílio por ter zombado do Mario do TikTok, que tal cancelar a Bruna Marquezine que induziu seus seguidores sentir raiva do garoto a preço de nada?", disparou uma pessoa. "Eu não senti raiva de ninguém e não incentivei nada. Não sou responsável pelo ódio dos outros. Só pra constar aqui: eu já falei com Mário faz tempo. Nem ele e nem a mãe dele, que é advogada, entenderam meu comentário como ofensa, ataque ou qualquer coisa do tipo. E não entenderam também o porquê dos ataques que eu recebi por conta de um comentário repleto de ironia. Eu me desculpei. Ele já até sugeriu da gente fazer um TikTok juntos mas eu ainda não tô levando jeito para coisa (risos)", rebateu ela, que estreou na plataforma com vídeo de dublagem.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.