Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Neymar e mais famosos apoiam TikToker Mario Jr. após polêmica no 'Pânico'

Compartilhe no Facebook
Convidado do programa 'Pânico', na Jovem Pan, Mario Junior ficou constragido ao receber críticas por seus vídeos no TikTok durante entrevista. Neymar, Whindersson Nunes, Kevinho e mais famosos saíram em defesa do influenciador, de 20 anos, e agitaram os internautas. Confira!

Neymar, Kevinho, Whindersson Nunes e mais famosos usaram as redes sociais para demonstrar apoio ao influenciador Mario Junior, sucesso do TikTok. Recentemente, o jovem, de 20 anos, foi entrevistado pelo "Pânico", da rádio Jovem Pan, e ficou visivelmente constrangido no momento em que Emílio Surita e os comentaristas do programa criticaram e debocharam de seus vídeos pelo aplicativo, estreado há pouco tempo por Bruna Marquezine e febre entre Larissa Manoela, Maisa Silva, Agatha Moreira, Rodrigo Simas e até mesmo o craque do Paris Saint-Germain.

Comentarista critica Mario e ex-BBB aponta preconceito

Na ocasião, Mário aparece desconfortável e alguns internautas chegaram a apontar cara de choro quando um dos comentaristas opinava sobre seus vídeos. "Não tenho o que falar. Eu não tenho Tiktok, eu não acho graça. Minha dica pro Mario Junior é: estude", disse o economista Samy Dana. O ex-BBB Adrilles, da edição de 2015, defendeu Mario e apontou preconceito por parte do colega de estúdio. "Olha o preconceito da meia-idade. O menino está se celebrando, as pessoas gostam dele. Deixa ele. Ele pode estudar projeção de imagem no Tiktok também. Eu sou um poeta que dança. Você tem preconceito". No Twitter, Emílio, Mario e o programa "Pânico" ficaram entre os assuntos mais comentados do Brasil. Confira o vídeo!

Confira trecho da entrevista!

Kevinho se revolta com o programa 'Pânico': 'Nunca mais participo'

Kevinho foi um dos primeiros famosos a se posicionar a favor de Mario Junior e repudiou a atitude dos comentaristas do "Pânico". "Nossa! Vi agora o vídeo do Mario sendo desprezado no 'Pânico'. Que ódio que eu estou! Um programa desses pode ter certeza que eu nunca mais participo. Bando de otário. Desmerecer o trabalho de alguém, pra mim, é inaceitável. Quem não gosta, apenas respeite", pediu o cantor, que acaba de passar por uma mudança no visual. No Twitter, Whindersson Nunes demonstrou apoio logo na manhã deste domingo (19). "Bom dia pra ninguém nessa p*. Só pro Mario! Bom dia, Mario. Esteja bem onde você estiver, bebê", disse o humorista. Veja mais artistas:

Neymar surpreende com vídeo de apoio a Mario Junior

Mas quem impressionou mesmo os internautas foi Neymar. O irmão de Rafaella Santos ficou nos assuntos mais falados do país por fazer vídeo imitando Mario Junior e afirmando seu apoio, dizendo ao jovem para ficar de "cabeça erguida, sempre". "Fala, Mario. Tudo bem? Espero que você esteja bem, parceiro. Liga pra isso aí, não. Críticas nos fazem crescer. Força aí! Estamos junto", declarou pelas imagens. Veja!

Neymar posta vídeo em apoio a Mario Junior

Saiba quem é Mario Junior, o 'galã' do Tiktok!

Morando na Inglaterra, Mario Jr. ficou conhecido pelo Tiktok. O catarinense conquistou o público teen fazendo vídeos românticos e com toque de humor, encenando como convidar uma garota a um baile de formatura ou para tomar um sorvete. Logo no início, o influenciador, agora seguido por mais de 1,7 milhões de perfis, foi duramente criticado e fez um desabafo. "Estou sendo um dos assuntos mais comentados por causa de um vídeo meu, que eu falei 'coisas que os garotos falam e que deixam as garotas derretidas'. Eu to recebendo muitos ataques a minha pessoa e falando mal da minha família. Para quem não sabe, meus vídeos são para pessoas que estão passando por problemas de autoestima e eu recebo muitas mensagens falando que eu as ajudei e que elas se sentem mais felizes. O que me deixa mais triste é saber que pegaram um vídeo meu fora do contexto e interpretaram de uma forma errada. Eu trato as mulheres assim. Me desculpa, mas é o meu jeito, minha mãe me ensinou assim", declarou.

Veja vídeos de Mario Junior no Tiktok

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.