Terapia, bebida antes de declaração e mais! O namoro de Bruna Marquezine e Enzo Celulari
Publicado em 21 de maio de 2021 15:08
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Bruna Marquezine contou detalhes do início de seu namoro com Enzo Celulari. A atriz assumiu que precisou de terapia para entender a leveza do romance e revelou ter bebido antes de se declarar na web. Saiba mais!
Bruna Marquezine falou sobre o início de seu namoro com Enzo Celulari à revista 'Elle'
Bruna Marquezine contou que se ofereceu pra ajudar Enzo Celulari em projetos sociais, quando eles começaram a se relacionar
Bruna Marquezine contou que seu namoro com Enzo Celulari é muito tranquilo e leve
Bruna Marquezine assumiu que precisou de terapia para entender a calmaria de seu namoro com Enzo Celulari
Bruna Marquezine assumiu que bebeu antes de se declarar publicamente a Enzo Celulari
Bruna Marquezine e Enzo Celulari foram vistos juntos pela primeira vez no início de 2021
Bruna Marquezine contou que já era fã do trabalho de Enzo Celulari
Bruna Marquezine e Enzo Celulari adotaram uma gatinha, Mia
Bruna Marquezine e Enzo Celulari gostam de praticar esportes juntos
Enzo Celulari comemorou seu aniversário deste ano junto com o pai de Bruna Marquezine
A família de Enzo Celulari aprovou o namoro com Bruna Marquezine
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine abriu o jogo sobre o início de seu namoro com Enzo Celulari. Segundo a atriz, que em 2017 foi paquerada pelo empreendedor, tudo começou quando, no início da pandemia, ela se ofereceu para ajudá-lo em causas sociais. "Antes de pensar em me relacionar com o Enzo, eu já admirava o trabalho dele. Ele recebeu uma criação maravilhosa, teve todo o conforto e estaria tudo certo se não fizesse nada – mas foi para o terceiro setor, trabalhar pra ajudar as pessoas. A gente começou a se falar porque me coloquei à disposição pra ajudá-lo nessa pandemia, mas me disseram que ele tinha ali umas segundas intenções também, e eu pensei: 'Ô, vamos ver...'", relatou em entrevista à revista "Elle".

A artista, que se emocionou com sua primeira capa holográfica de moda brasileira, contou que desde o início eles se deram muito bem. "Ele foi chegando e me conquistou. Desde o início, foi muito leve, me fez muito bem. É um lugar onde eu me sinto muito segura e isso é tão bom", afirmou.

Bruna Marquezine procurou terapia para lidar com Enzo Celulari

Mas o que era para ser um conto-de-fadas se transformou em confusão na cabeça de Bruna. "Foram muitas sessões de terapia pra me acostumar com a paz de ter um relacionamento tranquilo. Às vezes, eu confundia isso com quase um tédio. Ficava em um estado de alerta. E aí? O que tá por vir? Não tem alguma coisa errada? Não está faltando um sentimento?", contou, explicando seus questionamentos.

E justificou: "Ainda mais sendo atriz e atuando desde pequenininha, acho que eu apreciava as reviravoltas, a intensidade – essas cenas são sempre as melhores, né? E agora ter esse novo registro de amor, que desconstrói a ideia de que tem que ser pelo conflito, é uma delícia. É muito potente viver dentro de um relacionamento de respeito, de admiração, de tranquilidade".

Bruna Marquezine assume que bebeu antes de declaração de amor

No dia do aniversário de Enzo Celulari, que sopra as velinhas junto com o pai de Bruna Marquezine, a atriz escreveu um texto romântico, se declarando em sua rede social. Mas, sendo ela, essa não era a intenção inicial. "Não faço mais posts de parabéns. Tenho preguiça, porque vem muita cobrança. Cheguei a perguntar pra ele: "Você está esperando um post meu?" E ele disse: "Claro que não, pelo amor de Deus!".

Mas acabou mudando de ideia. "Eu tinha bebido umas caipirinhas de seriguela ao longo do dia. Aí fui tomar um banho pra gente jantar e pensei: vou tentar escrever uma coisinha. Se saísse algo legal, que seria como um carinho, aí eu botaria. Estávamos nós dois, a família dele e a minha, todo mundo junto. A gente estava muito feliz, algo muito real!", contou.

E completou: "Tinha brincando com ele, dizendo: 'Você tinha que fazer aniversário no mesmo dia que meu pai, né? Óbvio!'. Aí escrevi isso e continuei. Quando acabei, mandei pra duas amigas e perguntei: 'Eu sei que o amor é cafona, mas o quão cafona vocês acham que é esse texto?'. E elas responderam: 'Se a gente lesse, ia pensar que você está muito apaixonada e que é uma declaração linda'. Aí publiquei. Foi assim, sem estratégia nenhuma, sem essa coisa de 'assumir namoro' que saiu depois. A gente assume crimes e erros. Amor não se assume. Não é assim!".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Namoro Marquezine Amor Instagram dos famosos Entrevista Entretenimento Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine e Enzo Celulari: entenda REAL motivo da polêmica entre o ex-casal
Bruna Marquezine e Enzo Celulari: entenda REAL motivo da polêmica entre o ex-casal
16 de janeiro de 2024
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
31 de outubro de 2023
Notícias similares
Bruna Marquezine e João Guilherme ficam juntos? Saiba o que astrologia reserva para o casal após novo flagra juntos
Bruna Marquezine e João Guilherme ficam juntos? Saiba o que astrologia reserva para o casal após novo flagra juntos
16 de janeiro de 2024
'João Guilherme está encantado por Bruna Marquezine': vazam detalhes do affair dos pombinhos
'João Guilherme está encantado por Bruna Marquezine': vazam detalhes do affair dos pombinhos
9 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias