Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bruna Marquezine chora ao falar de crianças refugiadas: 'Pensava em adotar'

Compartilhe no Facebook
Atriz relembrou trabalho voluntário feito no Líbano e na Jordânia: 'Precisava fazer alguma coisa'

Bruna Marquezine não conteve a emoção ao relembrar os momentos que viveu ao lado de crianças em um assentamento no Líbano e na Jordânia. Em entrevista ao "Fantástico" neste domingo (18), a atriz contou que teve vontade de adotar vários refugiados, mas que o processo é muito difícil.

Ela conta que seu interesse pela causa começou há um ano, quando foi convidada para apresentar um evento com um coral formado por crianças refugiadas. "Eu fiquei bem impactada e percebi que precisava vivenciar a situação. Foi quando tive vontade de fazer a missão", contou Bruna. "Percebi que tinha duas maneiras de ajudar: dando voz à causa e divulgando. A segunda era estar presente e levar carinho, atenção e amor".

Muito emocionada, a atriz contou que se emocionou em muitos momentos durante a viagem. "No primeiro dia, fomos a um abrigo de emergência só com crianças desacompanhadas. Tinha uma menina de uns 5 anos que estava com todos os irmãos dela. Ela era extremamente carinhosa. Me abraçava e me beijava, até na boca. Eles estavam ali porque foram tirados da mãe quando ela estava jogando gasolina nos filhos para matar eles", contou ela, que participou do bazar beneficente da princesa da Jordânia. "É estranho porque eu não conseguia entender como aquela coisinha pequena era capaz de dar tanto amor, mas ela não recebia amor. Isso não é justo com elas", disse chorando. "Eu sei que a crianças do Brasil também precisam de atenção, mas não fazia sentido pra mim não me envolver só porque isso não acontecia no meu país".

A atriz contou que teve vontade de adotar as crianças: "Pensava sempre, mas a adoção não é possível. É muito difícil. Muitas vezes a própria religião não permite. Eu só queria ter certeza que elas estriam protegidas. Pra isso temos que confiar no trabalho lindo que está sendo feito pelas organizações e continuar fazendo nossa parte apoiando e ajudando". No mês passado, Bruna Marquezine esteve em um evento em Interlagos, em São Paulo, onde brincou com crianças refugiadas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.