Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Bruna Marquezine retoma treinos de luta e personal elogia: 'Malemolência'

Compartilhe no Facebook
A atriz Bruna Marquezine está de volta à ativa! Ela teve parte de sua aula de luta filmada pelo personal Chico Salgado nesta terça-feira (17). Ele se divertiu ao ver que a atriz, quando ele parou para ajudá-la a amarrar o cadarço do tênis, fez uma dancinha: 'Piscou, ela requebra'.

Bruna Marquezine voltou a treinar com seu personal, Chico Salgado, nesta terça-feira (17). A atriz - fotografada ao votar nas eleições municipais de domingo (15) - teve seu desempenho elogiado pelo treinador. "Matando a saudade dos treinos e da malemolência da Bruna Marquezine", escreveu Chico, também responsável pela rotina fitness de outras famosas, como Grazi Massafera e Angélica .

A bordo de um conjunto fitness de legging e top preto com detalhes em rosa e lilás, Bruna não dispensou a máscara e parou para dançar quando o personal parou as movimentações de braço e perna para ajudá-la a arrumar cadarço do tênis, uma vez que ela estava de luvas de boxe. "Piscou, ela requebra", brincou o especialista. Veja o registro a seguir!

Bruna Marquezine volta a treinar e ganha elogio de personal

Atriz será protagonista de série nacional na Netflix

A artista de 22 anos é uma das famosas que estão investindo no streaming como mais uma vertente da carreira. Depois de um contrato de 17 anos com a Globo, Bruna será a protagonista de "Condom Ladies", série brasileira na Netflix prevista para 2021. Na produção, seu par será o ator Enzo Romani, destaque em tramas globais como "Rock Story" e "Malhação".

Além de Marquezine e Romani, Manu Gavassi também está no elenco. No vídeo em que anunciou sua participação no projeto, ela tirou sarro de si mesma. "Me respeitem, eu tenho quase 30 anos de idade. Eu não sou uma menina idiota, que só usa roupas coloridas, com sombras coloridas combinando, tem síndrome de Peter Pan e pareço muitas vezes uma criança de um metro e meio de altura. Eu sou uma mulher. Uma mulher bem resolvida. Uma mulher independente. Uma mulher que vai descobrir quem vazou as informações do meu trabalho todas erradas, destruindo meu sonho de ter o vídeo de contratação mais legal que o do Bruno Gagliasso", disse a atriz, citando o ex-global também contratado pela plataforma de streaming.

Bruna se considera crítica consigo mesma

Em participação no programa de Eduardo Sterblitch, Bruna revelou quais conselhos daria a si mesma se pudesse voltar no tempo. "Eu diria para a Bruna do passado para investir em terapia mais cedo. Eu cresci duvidando, tenho até hoje dificuldade de me levar a sério, de acreditar no que eu faço. Sou sempre insegura em relação ao meu trabalho. Então falaria para investir na terapia e não insistir em certas coisas. Tenho muita dificuldade também em aceitar o fim de ciclos", argumentou.

Ela ainda apontou outros dois traços fortes de sua personalidade: a autocrítica e a transparência. "Tem uma Bruna muito cruel. Ela é a pessoa que mais me odeia no mundo. Ela detesta tudo o que eu falo. Eu sou a minha própria hater, sou muito cruel comigo", admitiu a jovem, acrescentando: "É muito claro quando eu estou irritada, ou quando não gosto de um comentário. Gosto de pessoas transparentes, mas às vezes isso me prejudica muito. Às vezes você escuta alguma coisa de alguém do trabalho e tem que conviver, eu não gosto disso".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.