Bruna Marquezine retoma treinos de luta e personal elogia: 'Malemolência'
Publicado em 17 de novembro de 2020 22:06
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz Bruna Marquezine está de volta à ativa! Ela teve parte de sua aula de luta filmada pelo personal Chico Salgado nesta terça-feira (17). Ele se divertiu ao ver que a atriz, quando ele parou para ajudá-la a amarrar o cadarço do tênis, fez uma dancinha: 'Piscou, ela requebra'.
Bruna Marquezine retoma treinos de luta e personal elogia: 'Malemolência'
Bruna Marquezine é fã de looks estilosos para malhar
Bruna Marquezine aliou top e legging preta para voltar aos treinos nesta terça-feira (17)
Bruna Marquezine deixou barriga de fora em look fitness durante treino
Bruna Marquezine foi elogiada pelo personal trainer em aula de luta: 'Malemolência'
Bruna Marquezine retoma treinos de luta após quarentena
Bruna Marquezine será protagonista de série na Netflix
Bruna Marquezine e Manu Gavassi irão participar da série 'Condom Ladies', da Netflix
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine voltou a treinar com seu personal, Chico Salgado, nesta terça-feira (17). A atriz - fotografada ao votar nas eleições municipais de domingo (15) - teve seu desempenho elogiado pelo treinador. "Matando a saudade dos treinos e da malemolência da Bruna Marquezine", escreveu Chico, também responsável pela rotina fitness de outras famosas, como Grazi Massafera e Angélica .

A bordo de um conjunto fitness de legging e top preto com detalhes em rosa e lilás, Bruna não dispensou a máscara e parou para dançar quando o personal parou as movimentações de braço e perna para ajudá-la a arrumar cadarço do tênis, uma vez que ela estava de luvas de boxe. "Piscou, ela requebra", brincou o especialista. Veja o registro a seguir!

© Instagram, Stories/Chico Salgado

Atriz será protagonista de série nacional na Netflix

A artista de 22 anos é uma das famosas que estão investindo no streaming como mais uma vertente da carreira. Depois de um contrato de 17 anos com a Globo, Bruna será a protagonista de "Condom Ladies", série brasileira na Netflix prevista para 2021. Na produção, seu par será o ator Enzo Romani, destaque em tramas globais como "Rock Story" e "Malhação".

Além de Marquezine e Romani, Manu Gavassi também está no elenco. No vídeo em que anunciou sua participação no projeto, ela tirou sarro de si mesma. "Me respeitem, eu tenho quase 30 anos de idade. Eu não sou uma menina idiota, que só usa roupas coloridas, com sombras coloridas combinando, tem síndrome de Peter Pan e pareço muitas vezes uma criança de um metro e meio de altura. Eu sou uma mulher. Uma mulher bem resolvida. Uma mulher independente. Uma mulher que vai descobrir quem vazou as informações do meu trabalho todas erradas, destruindo meu sonho de ter o vídeo de contratação mais legal que o do Bruno Gagliasso", disse a atriz, citando o ex-global também contratado pela plataforma de streaming.

Bruna se considera crítica consigo mesma
Em participação no programa de Eduardo Sterblitch, Bruna revelou quais conselhos daria a si mesma se pudesse voltar no tempo. "Eu diria para a Bruna do passado para investir em terapia mais cedo. Eu cresci duvidando, tenho até hoje dificuldade de me levar a sério, de acreditar no que eu faço. Sou sempre insegura em relação ao meu trabalho. Então falaria para investir na terapia e não insistir em certas coisas. Tenho muita dificuldade também em aceitar o fim de ciclos", argumentou.
Ela ainda apontou outros dois traços fortes de sua personalidade: a autocrítica e a transparência. "Tem uma Bruna muito cruel. Ela é a pessoa que mais me odeia no mundo. Ela detesta tudo o que eu falo. Eu sou a minha própria hater, sou muito cruel comigo", admitiu a jovem, acrescentando: "É muito claro quando eu estou irritada, ou quando não gosto de um comentário. Gosto de pessoas transparentes, mas às vezes isso me prejudica muito. Às vezes você escuta alguma coisa de alguém do trabalho e tem que conviver, eu não gosto disso".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
O 'chuchuzinho' do João Guilherme! Blusa que Bruna Marquezine teria recebido do affair pode ser comprada em 12x sem juros
25 de abril de 2024 12:52
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Marquezine Vídeos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
31 de dezembro de 2023
Que perigo! Grávida, Virgínia escorrega e leva tombo AO VIVO no 'Domingo Legal'; reação de Zé Felipe irrita a web: 'Parado olhando'
Que perigo! Grávida, Virgínia escorrega e leva tombo AO VIVO no 'Domingo Legal'; reação de Zé Felipe irrita a web: 'Parado olhando'
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias