Bruna Marquezine foi fotografada no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (5), exibindo um sorriso descontraído em meio aos rumores de que teria reatado o relacionamento com João Guilherme.
A atriz, que completou 30 anos recentemente com uma festa badalada, apostou em um visual descolado e confortável para a viagem. O look escolhido combinava calça preta fluida com t-shirt branca básica, sobreposta por um camisão verde.
Referência quando o assunto é beleza e estilo, Bruna optou por boné vermelho da Mondepars (R$ 269), marca de moda de sua melhor amiga, Sasha Meneghel. Para completar, um dos calçados mais comentados da moda atual: as sapatilhas Tabi, que tudo indica se tratar do calçado da grife Maison Margiela.
Com design icônico que divide os dedos, o modelo nasceu inspirado nas tradicionais meias japonesas tabi, utilizadas desde o século XV. Criado por Martin Margiela e apresentado pela primeira vez nas passarelas em 1988, o sapato surgiu com a proposta de simular a sensação de andar descalço.
Apesar de inicialmente ser considerado excêntrico e de difícil produção, o Tabi se consolidou como peça de culto entre fashionistas e, décadas depois, ganhou popularidade global ao viralizar no TikTok.
Atualmente, o calçado aparece em diferentes versões, de sapatilhas a tênis e até no clássico Mary Jane, sempre carregando a proposta de desafiar padrões estéticos e provocar debates no universo da moda. Nas redes sociais, internautas não aprovaram muito o calçado e dividiram suas opiniões.
"Toda linda, mas a sapatilha deixou a desejar", "Só vi o sapato dela, uma pata de vaca", "O sapato parece uma pata de animal", "A Bruna é perfeita, mas esse sapato de pata de boi…", "Essa sapatilha pé de cabra das fashionistas... Não da", foram alguns dos comentários dos usuários no Instagram.