Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Marquezine comenta cenas de briga em 'I Love Paraisópolis': 'Me achando'

Compartilhe no Facebook
Atriz apareceu nos bastidores da novela das sete e disse que gosta dos momentos de ação de Mari: 'Botando as aulas de Krav Magá em prática'

Bruna Marquezine adora uma agitação, o que não falta em "I Love Paraisópolis". Nos bastidores das gravações, a atriz comentou as cenas de luta de Marizete, como no quase sequestro de salvar a filha de Margot (Maria Casadevall). "(Os personagens) já chegam do jeito que a Mari gosta, botando as aulas de krav magah em prática. Eu me sinto muito poderosa, muito forte! É uma coisa louca", disse ao "Vídeo Show".

Ao lado de Maurício Destri, com quem trocou muitos beijos no Rock in Rio, a jovem de 20 anos se empolgou ao falar das sequências mais agitadas. "Adoro fazer essas cenas por causa disso, é divertido! Fico me achando a fortona, mas na hora eu tenho medo de machucar", contou a atriz, com medo de pegar pesado nos movimentos.

Na ocasião, a atriz falou da relação de Marizete e Margot, respectivamente, mulher e ex-namorado do mocinho Ben: "Em algum lugar, a Mari e a Margot se identificam, se respeitam e se admiram, sabe. Nessa situação há uma coisa muito maior, que é essa menina, né. A Mari, sem a menor dúvida, gosta muito dessa criança. Ela tem um carinho muito grande e quer o bem dela".

Mari e Soraya sofrem um atentado nos próximos capítulos de 'I Love Paraisópolis'

Bruna Marquezine vai ter muitas cenas de correria nos próximos capítulos da trama. Mari, Soraya (Leticia Spiller), Olga (Paula Barbosa) e Omara (Priscilla Marinho) serão o alvo de um atentado, para desespero de Benjamin e Grego (Caio Castro).

Após ter seu carro esmagado por uma retroescavadeira, Dom Peppino (Lima Duarte) ressurge, e Benjamin recebe uma intimação dele, exigindo um cargo executivo na Pilartex, uma vez que é acionista majoritário da empresa. Logo em seguida, o mafioso dá início à vingança contra seus rivais e as primeiras são Omara, Soraya, Mari e Olga, que sofrem um atentado.

Com raiva, Benjamin enfrenta Dom Peppino e avisa que ele deve ficar longe de sua família. E como Grego já declarou guerra pelo comando da comunidade - que também é alvo de disputa do italiano -, o presidente da Pilartex também entra na briga.

(Por Júlio Parentes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.