Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bruna Marquezine aprende defesa pessoal com Tatá Werneck para 'Lady Marizete'

Bruna Marquezine já começou as preparações para viver sua personagem na novela "Lady Marizete ", próxima trama das sete da Globo. Nesta quinta-feira (8), a atriz, que ficou com o papel de protogonista a pedido de Tatá Werneck, posou com um grupo de professores durante uma aula de defesa pessoal.

Na foto publicada por Tatá Werneck no Instagram, a atriz aparece toda sorridente e até ganha uma leve enforcadinha (de brincadeira) de um dos profissionais. Na legenda, a humorista escreveu: "Krav Magá" (modalidade de luta marcial que capacita neutralizar agressões). Em outra imagem postada na rede social, Bruna comenta os bastidores da trama: "Nosso altar. Eu amo Paraisópolis. Vem Mari", escreveu ela adiantando sobre o seu próximo papel.

Em entrevista ao Purepeople, Tatá Werneck contou que viverá a amiga de Bruna na novela, enquanto a atriz ficou com o papel principal, e será disputada por Caio Castro e Henri Castelli. "Terão duas mulheres e dois homens, que são apaixonados por ela. Nessa, eu sobrei! Não vai ser dessa vez que vou beijar o Caio", brinca Tatá. "Faço amiga engraçada. Tem muito mais a ver comigo", adiantou ela, na época. Já Bruna viverá filha de criação de Alexandre Borges e vai interpretar a nora de Letícia Spiller.

Bruna Marquezine é clicada aos beijos com Marlon Teixeira no réveillon

Antes de voltar ao trabalho, a atriz curtiu e muito a temporada de férias. Ela viajou para Jurerê Internacional, em Florianópolis, Santa Catarina, para passar a virada do ano, e entrou para 2015 na companhia do modelo Marlon Teixeira. Os dois foram clicados aos beijos na noite do réveillon em uma festa na cidade. Mas a aparição do casal não foi novidade. Um dia antes, eles também chegaram de mãos dadas em uma festa na região, mas não foram clicados se beijando.

E não foi a primeira vez que o casal foi visto em clima de romance. Em novembro do ano passado, Bruna e Marlon se beijaram em um restaurante em Miami, nos Estados Unidos. Os dois conversaram animadamente, até que o estabelecimento virou uma pista de dança e eles ficaram pela primeira vez.

Em entrevista à revista "TV Capricho" antes da virada do ano, Marlon disse ser carinhoso e revelou o que o atrai nas mulheres. "Gosto de química, energia, charme, olhar... Sou louco por uma mulher vaidosa. Se passa uma mulher cheirosa por mim, não consigo não olhar. E cabelo? Acho que mulher é cabelo...", entregou o modelo internacional, que viajou no início de janeiro e postou fotos da atriz no Instagram, antes de embarcar. "Na estrada novamente. Minha vida. Menino do mundo", legendou Marlon, que foi clicado com Bruna Marquezine em um aeroportos dias antes.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.