Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cinta e corset impediram Kim Kardashian de sentar durante o MET Gala. Entenda!

Kim Kardashian atriu olhares não só com o seu vestido no MET Gala, mas também com sua cinturinha. A socialite contou com a ajuda de um corset e uma cinta para garantir a finura. O esforço para ter a cinturinha foi tão grande que a empresária não conseguia sentar direito e teve que ir em pé em uma van até o gala. Alguns seguidores criticaram o exemplo que Kim estava dando com o visual, e a personal trainer da americana teve que entrar na briga para sua defesa: "Não me importo com suas opiniões sobre o corpo dela."

Durante o MET Gala 2019, Kim Kardashian chamou atenção não com seu look, mas sim com sua cintura. Através do vestido Thierry Mugler, inspirado em Sophia Loren no filme "Boy on a Dolphin", a socialite exibiu uma cinturinha de pilão. Considerado um exemplo errado para as mulheres, a web logo começou a criticar a extrema finura que a mãe de Saint, Chicago e Nort buscou. Outro seguidor completou:"Não é natural. E não é algo que os jovens devem procurar. Sem mencionar que não parece certo", comentou uma seguidora. "Não poderia concordar mais. Tão sem saúde e terrível exemplo para as mulheres".Teve até quem questionasse a anatomia da morena. "Concordo plenamente. Onde estão os órgãos dessa mulher?". Teve também seguidores que ficassem do lado da mulher de Kanye West. "Que vergonha falar mal da aparência de outras mulheres", comentou um fã.

'Não me importo com suas opiniões sobre o corpo dela'

A responsável por manter o corpo de Kim Kardashian em dia é Melissa Alcantara. A personal trainer logo partiu para a defesa da cliente famosa. Ela revelou que por trás do vestido Thierry Mugler, marca da qual a socialite é fã e já usou outros modelos, tinha uma cinta."Para deixar isso claro. Esse vestido tem um corset. Mas Kim treina para caramba seis dias por semana, ela acorda cedo e é muito dedicada! Eu ajudei no caminho, mas ela fez o trabalho! E o mais importante: eu não me importo com suas opiniões sobre o corpo dela, se você acha que é falso ou não! Eu vejo ela toda manhã, eu vejo ela treinando, vejo ela suando e vejo o trabalho que ela faz fora da academia e isso é louvável!", contou a profissional da empresária, que mudou seu traços através da harmonização orofacial.

Kim Kardashian entregou o segredo para a cintura fina

Kim Kardashian mostrou aos fãs um pouco da sua preparação para o MET Gala 2019. Em vídeo publicado no canal da revista Vogue americana, a mãe de North West compartilhou a última prova do vestido, feita ainda em Los Angeles. A prova começa logo com a empresária entregando o segredo da cintura ultra fina: um corset nude, feito sob medida pela Mr. Pearl, com alças de plástico e ainda uma cinta que ia até a altura do joelho por baixo da peça. "Certo, Anna. Se eu não me sentar para jantar, agora você sabe porque. Eu estarei dando voltas socializando, conversando mas eu nem consigo sentar direito", disse a filha de Kris Jenner para a editora chefe da publicação, Anna Wintour. Foram necessários 3 assistentes para colocar a peça na morena. Além de não conseguir sentar, a cinturinha fina de Kim fez com que ela tivesse que escolher um meio de transporte não tão comum para chegar ao baile, que teve a anfitriã Lady Gaga usando nada mais nada menos do que 4 looks no tapete rosa. Ao invés de usar um carro, a estrela de "Keeping Up With the Kardashians" teve que usar uma van para ir ao gala. A irmã de Kylie Jenner também não conseguia sentar no veículo, e por isso teve que fazer o trajeto todo em pé.

(Por Anna Wery)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.