Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Marquezine faz post com teor de críticas a Bolsonaro e divide web. Veja!

Compartilhe no Facebook
Envolvida nos assuntos do cenário político do país, a atriz pediu explicações das finanças da família, dados errados do meio ambiente citados em Davos, na Suíça, e ainda replicou manchete espanhola sobre liberação de agrotóxicos altamente tóxicos. Em sua última publicação feita nesta terça-feira (11), internautas ficaram com opiniões dividas sobre seu posicionamento

Bruna Marquezine movimentou e dividiu opiniões no Instagram na noite desta terça-feira (22). Dona de um perfil com mais de 34 milhões de seguidores e interagindo com celebridades internacionais, a atriz usou seu Stories para replicar três matérias com teor de cobrança e crítica sobre as recentes atuações e declarações do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. Em uma delas, a artista exibiu uma matéria "pedindo" explicações sobre o "mundo das finanças da família" e também publicou manchete citando dados errados do meio ambiente e governo pelo político em Davos, comuna da Suíça, onde participa do Forum Econômico Mundial. Por fim, ela concluiu com uma postagem do jornal diário espanhol "El País" com notícia do que o governo brasileiro liberou agrotóxicos altamente tóxicos.

Internautas dividem opinião após posts de Marquezine

Apesar da publicação ter sido feita no Stories, ferramenta na qual posta um pouco do seu dia a dia, internautas foram até a última publicação da carioca para comentar e se mostraram bastante divididos com seu posicionamento político. "Estar atento não é torcer contra, é fechar os olhos pras falcatruas não resolve nada", disse uma. "A única coisa que você faz de bom é 'Noronhar-se'", comentou outro, fazendo referência as idas constantes de Bruna ao arquipélago pernambucano. Mas também teve quem concordasse com Marquezine e demonstrou apoio à ela. "Mulher empoderada. Diga o que pensa e dane-se os outros", comentou uma fã. "Não se importe para as críticas. O problema sabe o que é, uma garota com 23 anos empoderada, independente, inteligente e amada no Brasil, aí já sabe, a inveja vem mesmo. Você é mil, te amo", escreveu outra. "Fada politizada", declarou outra. "Fada linda e sensata, sendo atacada por robôs porque simplesmente é a mais seguida do insta. Tem um poder da p* em suas mãos. Eles estão com medo. Você simplesmente é um orgulho em não se calar", disse mais uma.

Atriz nega que término com Neymar tenha sido por divergência política

Em outubro, Bruna chocou os fãs de "Brumar" ao anunciar o fim de seu namoro com Neymar, jogador com quem não tem planos de reatar a relação. Um dos rumores que rondavam o motivo do término foi por conta de divergência política, mas a atriz negou. "Foi uma decisão que partiu dele. Só queria esclarecer que esse término não foi por desentendimento político. Estamos vivendo um momento muito crítico e perigoso, de muito ódio, e, não, o término não teve nada a ver com isso", afirmou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.