Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marquezine lembra depressão por cobranças: 'Pressionada para estar no padrão'

Bruna Marquezine revelou ter sofrido muito para se encaixar nas expectativas dos outros e esta pressão pela busca do padrão de beleza foi um dos motivos que levou a sua depressão aos 17. 'Tive distúrbio de imagem e distúrbio de alimentação. Toda mulher se sente pressionada pela sociedade para estar no padrão', destacou

Bruna Marquezine desabafou sobre as cobranças por corpo, padrão de beleza e exposição na web. A atriz explicou ter sofrido muito para se encaixar nas expectativas do público, em entrevista ao jornalista Bruno Astuto. "Todos os julgamentos tinham um peso muito grande. Isso era uma das causas da minha depressão. (...) Além disso, tive distúrbio de imagem e distúrbio de alimentação. Toda mulher se sente pressionada pela sociedade para estar no padrão. Eu sofria muito com isso. Sempre me cobrei muito. Enfim, foi um momento difícil e muito delicado", destacou a artista, que teve depressão por volta dos 17 anos.

Bruna Marquezine avalia exposição na web: 'Like não é afeto'

Bruna Marquezine evita acompanhar assiduamente o mundo on-line para não ser muito afetada pelos comentários dos haters. "Tento sempre me lembrar que a internet não é vida real, like não é afeto. Follow não é amizade. Tento sempre criar um equilíbrio. Quando eu vejo que está me fazendo mal, me distanciando da minha essência, quando está me atrapalhando, eu tento recuar", avisou a artista que ainda apontou a fé como suporte para superar a depressão: "Deus sempre foi uma realidade na minha vida".

Bruna Marquezine explica ausência das redes: 'Apago direto'

Bruna Marquezine confessou ter o costume de deletar as redes sociais de seu celular. "Eu tenho manter meu equilíbrio. Apago direto o Instagram, o Twitter. Não apago para as pessoas verem, mas o aplicativo eu apago direto, direto. Eu apago para não correr o risco de consumir coisas que não valem a pena. Eu só consigo ler se eu apagar o Instagram", apontou.

Bruna Marquezine aponta hiatus em novelas: 'Agora não quero'

Bruna Marquezine, que lançou primeiro filme este ano, explicou que continuará afastada das telinhas por mais algum tempo. "Novela é um formato que eu respeito muito. Tem um valor enorme. Fiz muitas ao longo da minha carreira. Por ter feito muitas, chegou um momento em que agora não quero fazer outras. Quero experimentar novos formatos, como cinema e seriado", avisou.

Bruna Marquezine destaca desejo de trabalhar com obra fechada

Bruna Marquezine elencou o motivo de querer trabalhar com cinema e seriado. "Tive poucas oportunidades na minha carreira de trabalhar com obra fechada. Obra fechada te permite dar mais camadas, se sentir mais dono dele [do personagem] e aprofundar. Você conhece mais a trajetória daquele personagem. É como se tivesse mais controle", afirmou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.