Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marquezine elogia Manu Gavassi diante de alerta sobre Covid-19 no 'BBB': 'Forte'

Compartilhe no Facebook
A atriz Bruna Marquezine foi questionada por internautas sobre um posicionamento sobre 'BBB20' e reagiu em tom franco no Twitter: 'Vontade de xingar uma meia dúzia'. Ela também comentou a forma como Manu Gavassi reagiria ao alerta feito ao vivo para os brothers sobre a Covid-19: 'Ela vai ficar preocupada com a família e amigos. Mas vai ficar bem. Ela é forte'.

Bruna Marquezine está ativa nas redes sociais: depois de fazer um alerta sobre o coronavírus em suas redes sociais, a atriz se posicionou por conta de cobranças para se posicionar sobre o "Big Brother Brasil 20". A artista respondeu um internauta e se mostrou chateada com a pressão de alguns fãs. "A Bruna doente, aguardando resultado de exame e o povo cobrando posicionamento sobre BBB. Em meio a uma pandemia! Nem Freud explica", escreveu o seguidor. "Exatamente. Vontade de xingar uma meia dúzia", escreveu a atriz.

Atriz opina sobre reação de Manu Gavassi ao informe sobre a doença

Na noite de segunda-feira (16), a Globo levou um infectologista ao "BBB20" ao vivo e informou aos participantes sobre a pandemia. Em um primeiro momento, todos ficaram surpresos com triste notícia, mas, de acordo com Bruna, Manu Gavassi vai reagir com equilíbrio. "Acho que ela vai ficar preocupada com a família e amigos. Mas ela vai ficar bem. Ela é forte. Se algum familiar contrair a doença acredito que eles dividam a informação com o participante. É o mínimo... eu acho. Mas se ela escolher sair, eu super entendo e simpatizo com a escolha dela. Só não quero que ela sofra", ponderou Marquezine, explicando que não assistiu o reality show.

Bruna Marquezine lamenta repercussão de coronavírus: 'Triste e impactada'

Após voltar de diversas viagens internacionais, Bruna Marquezine relatou que preferiu fazer uma quarentena voluntária, atitude tomada também por outros famosos, como Marina Ruy Barbosa e Alice Wegmann. "Eu tô em casa isolada, me cuidando, porém bastante triste e impactada com as notícias do que esse vírus está causando ao redor do mundo. E também um pouco receosa com o que pode acontecer aqui com o nosso povo, no nosso país", escreveu no Instagram. Ela ainda acrescentou: "Não se deixem levar por comentários irresponsáveis, egoístas e errôneos como: 'Ah, mas a gripe ou a dengue matam muito mais', 'Sou jovem, vou ficar bem', 'Só afeta gente idosa'". Vamos manter a calma, nos conscientizar, ser mais responsáveis, aprender a nos prevenir e lidar melhor com surtos epidêmicos, até porque a questão não é 'se' eles acontecerão novamente, mas 'quando' voltarão a acontecer".

Manu explicou cabelo parecido: 'Cortei primeiro'

Em uma conversa com Felipe Prior, Manu Gavassi foi questionada sobre o visual semelhante com o da amiga. "Quem copiou o cabelo de quem? Você copiou a Bruna Marquezine ou ela te copiou?", perguntou o arquiteto. "Ninguém copiou ninguém, mas eu cortei primeiro. Ela estava com cabelo médio, daí a gente foi ano retrasado para Noronha, ela me ligou antes e falou: 'Eu estou sua cara. Eu cortei o cabelo mais e estou sua cara'", revelou a cantora.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.