Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Marquezine revela que teve covid-19 e cita cuidados: 'Toda semana fazia teste'

Bruna Marquezine revelou que teve covid-19, mas felizmente não sentiu os sintomas da doença. 'Foi bem estranho na verdade. Quando descobri, pensei que estava no começo, mas o médico me disse que eu estava no final', relatou a atriz

A quarentena de Bruna Marquezine tem sido de muitos cuidados, mas também de surpresas. A atriz revelou que teve covid-19 e afirmou que não não sentiu os sintomas da doença. "Foi bem estranho na verdade. Quando descobri, pensei que estava no começo, mas o médico me disse que eu estava no final. Não senti nada. Nos últimos meses eu fiz muito trabalho, então toda semana eu fazia teste. Não saía de casa, estava tudo certinho. Não faço ideia de como peguei", disse em entrevista ao "Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show".

Bruna Marquezine fala sobre a fama

Bruna contou também como encara a superexposição, mesmo após anos de carreira e reconhecimento. "Ainda estou aprendendo com essa coisa de internet. A cada ano que passa a loucura aumenta. Eu recebo um carinho enorme e sou grata, mas ainda estou tentando descobrir uma troca mais genuína com a galera", comentou a atriz, que encerrou o contrato com a Globo e está ainda mais disponível a trabalhos com moda, cinema e plataformas de streaming.

Atriz comenta o jeito de levar a vida

Conhecida por papeis marcantes da dramaturgia, Marquezine avaliou o jeito sincero de levar a vida. "É muito claro quando eu estou irritada, ou quando não gosto de um comentário. Gosto de pessoas transparentes, mas às vezes isso me prejudica muito. Às vezes você escuta alguma coisa de alguém do trabalho e tem que conviver, eu não gosto disso. Mas... é isso", comentou.

Artista destaca importância da terapia

Questionada sobre qual conselho daria para ela mais nova, Bruna citou as dificuldades que lida com o próprio temperamento. "Eu diria para a Bruna do passado para investir em terapia mais cedo. Eu cresci duvidando, tenho até hoje dificuldade de me levar a sério, de acreditar no que eu faço. Sou sempre insegura em relação ao meu trabalho. Então falaria para investir na terapia e não insistir em certas coisas... Tenho muita dificuldade também em aceitar o fim de ciclos", entregou.

Bruna Marquezine revela sua pior versão

Durante a conversa, Bruna relatou que se cobra muito e é sua "maior hater". "Tem uma Bruna muito cruel, ela é a pessoa que mais me odeia no mundo. Ela detesta tudo o que eu falo. Eu sou a minha própria hater, sou muito cruel comigo", admitiu. Ainda no bate-papo, a atriz chorou ao falar da matriarca da família, a avó, que lhe deu o sobrenome Marquezine: "Carregar o nome dela é carregar uma benção e o legado da mulher forte, generosa e dedicada aos outros que ela era. Toda vez que eu penso nisso, é um lembrete para eu tentar me parecer com ela".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.