Carlinhos Maia rebate críticas por festão na pandemia: 'Melhor que fingir atrás das câmeras'
Publicado em 21 de dezembro de 2020 09:58
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Carlinhos Maia gerou polêmica nas redes sociais por promover festão de Natal com famosos influenciadores neste fim de semana. Criticado por internautas e até mesmo famosos, o humorista se defendeu: 'Foi melhor do que fazer uma coisa por trás das câmeras'
Carlinhos Maia é atacado na web por festa de Natal na pandemia do coronavírus
Carlinhos Maia reuniu famosos influenciadores em festa de Natal em Penedo, Alagoas
Festa promovida por Carlinhos Maia foi alvo de crítica de famosas, como Tatá Werneck, Vitória Strada, Marina Ruy Barbosa e mais
Carlinhos Maia rebate críticas: ' Tá errado do começo ao fim, mas melhor que fazer uma coisa na hipocrisia e ficar fingindo por trás das câmeras'
Apontados como casal, Gabi Martins fez show com Tierry em festa de Natal de Carlinhos Maia
Carlinhos Maia recebeu influenciadoras famosas em festa de Natal
Carlinhos Maia comenta sobre festa de Natal: 'O mínimo que a gente pode fazer é seguir o protocolo e fazer dentro do permitido'
Carlinhos Maia revela que convidados de festa realizou teste de covid
Convidados de Carlinhos Maia passarão por novo teste de covid-19 após festa
'O que eu pude fazer e o que fiz de teste pra furar nariz e dedo desse povo... vou fazer de novo', disse Carlinhos Maia
Veja + após o anúncio

O festão de Natal promovido por Carlinhos Maia causou polêmica nas redes sociais. No último sábado (19), o humorista reuniu famosos influenciadores em uma comemoração de fim de ano em Penedo, Alagoas, e acabou sendo criticado por internautas e até famosos pela aglomeração promovida em meio a pandemia do coronavírus.

Na festa, Carlinhos Maia revelou o novo casal Guilherme Napolitano e Catherine Bascoy e troca de declaração entre Tierry e Gabi Martins.

Carlinhos Maia se defende de críticas após festão

Mediante às críticas, Carlinhos Maia quebrou o silêncio e se defendeu em seu Instagram.

"Aglomerar é errado do começo ao fim, mas não dá pra gente tapar os olhos para uma classe que não está trabalhando. O mínimo que a gente pode fazer é seguir o protocolo e fazer dentro do permitido. Tá errado do começo ao fim, mas melhor que fazer uma coisa na hipocrisia e ficar fingindo por trás das câmeras", declarou.

Ainda de acordo com Carlinhos Maia, todos os convidados de sua celebração realizaram testes e farão novos para saber se foram contaminados com a covid-19. "O que eu pude fazer e o que fiz de teste pra furar nariz e dedo desse povo... vou fazer de novo", avisou.

'Não é o momento para festas', critica Tatá Werneck

Indiretamente, Tatá Werneck assuntou sobre aglomerações e festas durante a pandemia em seu perfil do Twitter. "Você ser absolutamente responsável não te protege, porque você precisa que todos ao seu redor sejam também. Os hospitais estão lotados. Vamos passar o ano novo longe de festas. Não é possível que uma pandemia mundial não nos faça aprender nada", disparou.

A mãe da pequena Clara Maria, de um ano, completou a publicação com pedindo por mais empatia. "Vamos ajudar o mundo fazendo a nossa parte! Não é momento para festas! Lição não aprendida, é lição repetida. Se não aprendermos com uma pandemia mundial, o que será preciso acontecer para termos responsabilidade coletiva?", finalizou.

Marina Ruy Barbosa recorda cancelamento de Pugliesi por festa

Pela rede social, Marina Ruy Barbosa foi uma das famosas a lamentar a morte de Nicette Bruno. A atriz faleceu, aos 87 anos, após três semanas internada em UTI por covid.

Em conversa com uma fã, a ruivinha comparou o cancelamento de Gabriela Pugliesi por ter feito uma pequena comemoração com amigos em seu apartamento no início do ano com o cenário atual:

"Lá no início é até justificável não entender a real gravidade da situação. Hoje não tem mais desculpa né? Já tá mais que óbvio que todo mundo precisa ser responsável". Após festa polêmica, a musa fitness disse que irá fugir de aglomerações no réveillon.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Redes sociais Festa
Sobre o mesmo tema
'Melhor voltar pra bolha dela': Web vibra e crítica desistência de Vanessa Lopes após surto no 'BBB 24'
'Melhor voltar pra bolha dela': Web vibra e crítica desistência de Vanessa Lopes após surto no 'BBB 24'
19 de janeiro de 2024
Rainer Cadete pelado: ator gera polêmica com fotos completamente nu e rebate críticas sofridas na web: 'A galera curte'
Rainer Cadete pelado: ator gera polêmica com fotos completamente nu e rebate críticas sofridas na web: 'A galera curte'
23 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias