Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Carlinhos Maia rebate críticas por festão na pandemia: 'Melhor que fingir atrás das câmeras'

Carlinhos Maia gerou polêmica nas redes sociais por promover festão de Natal com famosos influenciadores neste fim de semana. Criticado por internautas e até mesmo famosos, o humorista se defendeu: 'Foi melhor do que fazer uma coisa por trás das câmeras'

O festão de Natal promovido por Carlinhos Maia causou polêmica nas redes sociais. No último sábado (19), o humorista reuniu famosos influenciadores em uma comemoração de fim de ano em Penedo, Alagoas, e acabou sendo criticado por internautas e até famosos pela aglomeração promovida em meio a pandemia do coronavírus.

Na festa, Carlinhos Maia revelou o novo casal Guilherme Napolitano e Catherine Bascoy e troca de declaração entre Tierry e Gabi Martins.

Carlinhos Maia se defende de críticas após festão

Mediante às críticas, Carlinhos Maia quebrou o silêncio e se defendeu em seu Instagram.

"Aglomerar é errado do começo ao fim, mas não dá pra gente tapar os olhos para uma classe que não está trabalhando. O mínimo que a gente pode fazer é seguir o protocolo e fazer dentro do permitido. Tá errado do começo ao fim, mas melhor que fazer uma coisa na hipocrisia e ficar fingindo por trás das câmeras", declarou.

Ainda de acordo com Carlinhos Maia, todos os convidados de sua celebração realizaram testes e farão novos para saber se foram contaminados com a covid-19. "O que eu pude fazer e o que fiz de teste pra furar nariz e dedo desse povo... vou fazer de novo", avisou.

'Não é o momento para festas', critica Tatá Werneck

Indiretamente, Tatá Werneck assuntou sobre aglomerações e festas durante a pandemia em seu perfil do Twitter. "Você ser absolutamente responsável não te protege, porque você precisa que todos ao seu redor sejam também. Os hospitais estão lotados. Vamos passar o ano novo longe de festas. Não é possível que uma pandemia mundial não nos faça aprender nada", disparou.

A mãe da pequena Clara Maria, de um ano, completou a publicação com pedindo por mais empatia. "Vamos ajudar o mundo fazendo a nossa parte! Não é momento para festas! Lição não aprendida, é lição repetida. Se não aprendermos com uma pandemia mundial, o que será preciso acontecer para termos responsabilidade coletiva?", finalizou.

Marina Ruy Barbosa recorda cancelamento de Pugliesi por festa

Pela rede social, Marina Ruy Barbosa foi uma das famosas a lamentar a morte de Nicette Bruno. A atriz faleceu, aos 87 anos, após três semanas internada em UTI por covid.

Em conversa com uma fã, a ruivinha comparou o cancelamento de Gabriela Pugliesi por ter feito uma pequena comemoração com amigos em seu apartamento no início do ano com o cenário atual:

"Lá no início é até justificável não entender a real gravidade da situação. Hoje não tem mais desculpa né? Já tá mais que óbvio que todo mundo precisa ser responsável". Após festa polêmica, a musa fitness disse que irá fugir de aglomerações no réveillon.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.