Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Marquezine lembra paixão no passado por cantor famoso: 'Disputava namoro'

Em entrevista para Sabrina Sato no Instagram, Bruna Marquezine comentou ainda sobre sua amizade com Manu Gavassi antes e pós-'BBB20', vida longe dos holofotes e redes sociais: 'O meu dia a dia não é interessante, pelo menos eu não acho. Não vejo o por que de dividir'

Bruna Marquezine participou do quadro "Cada Um No Seu Banheiro" comandado por Sabrina Sato. Em meio a rumores de romance com Enzo Celular, a atriz recordou uma paixão por um cantor famoso quando era em mas nova: Júnior Lima, irmão de Sandy. "Quando eu era criança tinha certeza que eu ia casar com o Junior e ser melhor amiga da Sandy. A Sasha também estava nessa, então a gente disputava esse namoro. A Sasha era muito danada. Ela fazia a gente segurar ele para ela dar selinho. Ela saia correndo e se escondia", lembrou dando gargalhadas. Em 2019, a carioca festejou aniversário de 24 anos em show da dupla.

Bruna exalta amizade com Manu Gavassi: 'Vida inteira'

Uma outra amizade que Bruna Marquezine espera levar para a vida toda é de Manu Gavassi, finalista do "Big Brother Brasil 20". A artista desempenhou um papel importante nas redes sociais formando mutirão a cada novo Paredão que a amiga enfrentava no reality. "Ela se aproximou em um momento feito para criar uma amizade para a vida inteira. As duas sofrendo por causa de macho. A gente se olhou, se identificou, deu as mãos e sofreu juntas. A gente se encontrava no camarim até que um dia eu falei 'to indo almoçar' e ela falou 'tá bom' e fomos. As duas passando por um momento difícil, mas tentando segurar a onda. Uma de frente pra outra almoçando, contando sua história, mas maquiando um pouco e se identificando. Eu sabia do que ela estava falando e ela entendendo o que eu estava passando. Aí o olhinho começou a encher de lágrima. Viramos amigas", disse ela, que pretende estrelar série com a cantora.

'Eu sempre fui muito reservada', diz atriz

Quando o assunto é redes sociais, Bruna Marquezine explicou por que não mantém um ritmo de atualização com fotos e postagens. O seu foco, na maioria das vezes é compartilhar coisas relacionadas ao trabalho: "Eu sempre fui muito reservada, nunca fui de dividir minha vida pessoal o tempo inteiro, eu escolho o que me sinto confortável de dividir ou não, então obviamente tive momentos que guardei pra mim, pros meus amigos, pessoas próximas".

Marquezine fala de vida longe dos holofotes

Preses a completar 25 anos, Bruna Marquezine afirmou conseguir viver a juventude sem precisar expor na internet. "Tive fases em que vivi minha vida mais intensamente fora dos holofotes. O meu dia a dia não é interessante, pelo menos eu não acho. Não vejo o por que de dividir. Isso é uma visão muito pessoal, tenho muitas amigas que geram conteúdo diariamente e eu sou viciada em assistir o que elas postam, o dia a dia delas... Não é natural pra mim estar em casa e dividir", completou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.