Bruna Marquezine alia cintura baixa e decote profundo em look divertido de bananas na Sapucaí. Fotos!
Publicado em 20 de fevereiro de 2023 04:39
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz Bruna Marquezine curtiu o primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro com look decotado e descontraído.
Bruna Marquezine alia cintura baixa e decote profundo em look divertido de bananas na Sapucaí. Fotos! Bruna Marquezine surgiu poderosa em conjuntinho poderoso com desenhos de bananas Bruna Marquezine posou com Camila Queiroz no Nosso Camarote, na Sapucaí Bruna Marquezine usou vestido divertido com estampa do Bob Esponja em Salvador Bruna Marquezine usou top com amarrações e decote profundo para assistir aos desfiles da Sapucaí
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine decidiu acompanhar os desfiles da Sapucaí, no Rio de Janeiro, de pertinho depois de curtir alguns dias do Carnaval de Salvador. Para a noite de domingo (20), a atriz manteve o mood divertido das produções que vinha usando na capital baiana e surgiu com um conjuntinho com desenhos de bananas.

A atriz marcou presença no Nosso Camarote com um look que aliava um top de amarração com decote profundo e saia de cintura baixa - uma de suas trends de moda favoritas - e recortes na lateral.

Por lá, posou com Camila Queiroz - atriz que escolheu um visual caprichado e repleto de brilho para a primeira noite de desfiles do Grupo Especial.

Atriz revela planos de desfilar em 2024

O 2023 de Bruna Marquezine será repleto de compromissos em sua carreira internacional: "Besouro Azul", seu primeiro longa na DC, tem estreia prevista para agosto e a atriz já revelou ter planos de se mudar para os EUA durante o período de divulgação do longa.

Para 2024, entretanto, o desejo é voltar à Sapucaí na Avenida. "Eu quero muito voltar", afirmou ao portal "G1" durante presença na Sapucaí. E a atriz também admitiu ter ficado exausta da dobradinha Salvador-Rio. "Já estou pedindo arrego de cansaço", contou.

Sobre
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
O 'chuchuzinho' do João Guilherme! Blusa que Bruna Marquezine teria recebido do affair pode ser comprada em 12x sem juros
25 de abril de 2024 12:52
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Carnaval Fotos de famosos Marquezine Look de famosos Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias